Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atlético Mineiro x Sport ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão online e na TV

Atlético-MG e Sport se enfrentam, às 21 horas, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, veja onde assistir.

Futebol onde assistir Atlético-MG x Sport pelo Brasileirão Série A

Em terceiro, com 31 pontos no Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Sport Recife, 12º colocado, neste sábado, 24 de outubro, às 21 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG).

O time mineiro está a 3 pontos dos líderes, Inter e Flamengo (com 34), mas tem um jogo a menos, e quer de volta a primeira posição.

PUBLICIDADE

A partida da Série A será sem público, de portões fechados, valendo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, veja onde assistir ao vivo na Tv e pela Internet.

Onde assistir Atlético-MG x Sport ao vivo

Futebol onde assistir ao vivo Atlético-MG x Sport pelo Brasileirão Série A

O SporTV faz a transmissão da partida, para todo Brasil, menos para MG, o acesso é exclusivo para assinantes do canal da TV fechada.

O Premiere também fara a transmissão ao vivo, para todo o Brasil, quem não for assinante terá a possibilidade de comprar o jogo pelo Pay per view.

Os dois canais fará a transmissão online da partida, veja como assistir pelo celular, tablet ou computador.

Como assistir Atlético Mineiro x Sport ao vivo online

O assinante do SporTv poderá assitir ao vivo grátis, pelo aplicativo SporTV Play, o acesso é exclusivo para quem assina o canal da Tv fechada.

Pelo Premiere Play, os assinantes do canal ou do serviço se streming também podem assistir ao vivo online.

Nos dois, a narração será de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Henrique Fernandes e Lédio Carmona. Além de Nadine Basttos na Central do Apito.

Tempo Real: o Globo Esporte acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Atlético Mineiro e Sport hoje no Campeonato Brasileiro

O Atlético Mineiro: vem para a partida em busca de recuperação, depois da derrota, na rodada passada, para o Bahia, por 3 x 1, fora de casa.

O resultado negativo derrubou o alvinegro da liderança do campeonato, lembrando que o Galo, com 31 pontos, tem uma partida a menos que o Inter e o Flamengo, que somam 34.

O Sport: o time de Recife (PE) vem de quatro derrotas seguidas na competição, a última, por 2 x 0,  ao enfrentar, fora de casa, o Bragantino.

A sequência negativa ligou o alerta na equipe treinada por Jair Ventura. a equipe que já esteve no G-6, caiu para a 12ª posição na tabela, com 20 pontos.