Notícias

Atlético-GO x Bragantino ao vivo online: onde assistir o duelo de líderes na Série B nesta sexta

As duas equipes lideram na Série B. O Bragantino tem 41 pontos na primeira posição, o Atlético-GO, com 37 pontos, vem na vice-liderança.

PUBLICIDADE

Confira onde assistir Atlético-GO e Bragantino ao vivo nesta sexta-feira. Os líderes da Série B se enfrentam ás 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, na capital Goiânia, Goiás, casa do Atlético Goianiense.

A partida é pela sequência da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bragantino ocupa a ponta da competição, com 41 pontos, enquanto o time goiano vêm logo atrás, com 37. Veja onde ver o jogo ao vivo.

Onde assistir Atlético Goianiense x Bragantino ao vivo na TV e pela internet

Como assistir Atlético-GO x Bragantino ao vivo online. Foto/Montagem

O confronto entre Atlético-GO e Bragantino ao vivo só será exibido através da TV por assinatura. O canal SporTV exibe o futebol ao vivo para todo o Brasil, menos para a região de Goiás.

Já o Premiere exibe o jogo ao vivo para todo o território nacional, sem restrições. A narração do duelo fica por conta de Eduardo Moreno, com Paulo Nunes nos comentários. A ‘Central do Apito’ fica a cargo de Sandro Meira Ricci.

Quem assina o Premiere ou o SporTV, assiste o jogo a vivo grátis. Quem não assina nenhum dos canais, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo Premiere, através do sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo da também será exibida pela internet, pelos site e aplicativo do canal.

Veja como Atlético-GO e Bragantino ao vivo futebol online

Para assistir ao jogo Atlético-GO e Bragantino ao vivo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Pelo SporTV, o acesso ao serviço é exclusivo para quem é assinante do canal de TV por assinatura.

Atlético Goianiense e Bragantino hoje no Brasileirão Série B

Sem perder há seis jogos, o Atlético-GO vem de vitória em cima do Coritiba no Couto Pereira, por 2 x 1, quando assumiu a segunda colocação. O treinador Wagner Lopes terá todo o elenco à disposição e deve repetir a escalação do jogo no Paraná, seguindo com o lateral Reginaldo de ponta e deixando Matheus entre os reservas.

Desfalques no jogo Bragantino x Atlético-GO

Enquanto os mandantes vem com força máxima, o treinador do Bragantino terá que se virar sem seu principal artilheiro, o atacante Ytalo. O dono de oito gols na segunda divisão, continua tratando de dores no tornozelo direito e não viajou com o grupo, outro desfalque no setor ofensivo será Claudinho, suspenso.

No entanto, o zagueiro Ligger, recuperou se de uma lesão na coxa esquerda, e o meia Vitinho, que tinha sofrido uma pancada no pé, também está a disposição. Os dois viajaram com a equipe comandada por Antônio Carlos Zago.

Informações gerais da partida

  • Equipes envolvidas: Atlético-GO e Bragantino
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
  • Data: 13 de setembro de 2019, sexta-feira
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)
  • Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN
  • Onde assistir ao vivo Atlético-GO e Bragantino: Premiere e SporTV

Atlético-GO e Bragantino pela internet

O serviço de streaming do PremierePlay pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Pelo SporTV Play, o usuário precisa fazer login requisitando os dados através da sua operadora de TV fechada.

O torcedor que não tem a assinatura dos canais também pode assistir o jogo do Atlético-GO e Bragantino online, para isso basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.