Bahia x Fluminense ao vivo: veja onde vai passar o jogo e como assistir online

Assistir Bahia x Fluminense Ao Vivo Brasileirão. Foto/Montagem
Assistir Bahia x Fluminense Ao Vivo Brasileirão. Foto/Montagem

Onde assistir Bahia x Fluminense ao vivo nesta quinta-feira. O confronto é um do quatro jogos da 36ª rodada do Brasileirão desta quinta (22). Os times estão separados na tabela de classificação por apenas dois pontos, os tricolores medirão suas forças na Fonte Nova, em Salvador, com partida que inicia às 21h (de Brasília).

Como assistir o jogo Bahia e Fluminense ao vivo: onde vai passar na TV

Quem pretende assistir Bahia x Fluminense ao vivo a transmissão será realizada pelo canal Premiere. Consulte sua TV por assinatura para saber mais detalhe. Vale ressaltar que é preciso assinar o canal em um pacote de TV paga para ter acesso as imagens. O jogo também  pode ser adquirido pelo sistema pay-per-view. Consulte sua operadora de TV.

Assistir Bahia e Fluminense ao vivo na internet

PUBLICIDADE

Para assistir Bahia x Fluminense pela internet o torcedor terá como opção o Premiere Play, que é a versão online do canal por assinatura da Globosat. O acesso deve ser contratado por quem já assina uma operadora de TV por assinatura. Caso não tenha, pode fazer a solicitação diretamente no site do canal, num serviço mais econômico.

Veja como assistir Bahia x Fluminense Ao Vivo 36° rodada do Brasileirão. Foto/Reprodução
Veja como assistir Bahia x Fluminense Ao Vivo 36° rodada do Brasileirão. Foto/Reprodução

Para assistir o futebol pelo celular, basta baixar o aplicativo Premiere, podendo ver todo o jogo com imagens em alta definição como se estivesse na sala de casa.

Ficha técnica do jogo Bahia x Fluminense nesta quinta-feira

  • Bahia x Fluminense – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data: quinta-feira, 22 de novembro
  • Local: Fonte Nova
  • Horário: 21h (de Brasília

Depois do jogo Bahia x Fluminense, o time baiano vai encarar o mineiro América-MG, fora de casa, além do Cruzeiro em Salvador. Já o Fluminense visitará o Internacional, antes de fechar a campanha no Campeonato Brasileiro diante do Coelho no Rio de Janeiro.