Notícias

Barcelona x Arsenal ao vivo: veja como assistir o jogo amistoso online

Barcelona x Arsenal acontece neste domingo é válida pelo torneio amistoso Joan Gamper, veja onde assistir ao vivo e horário do jogo.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir o amistoso Barcelona e Arsenal ao vivo, as equipes se enfrentam às 115 horas deste domingo, (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.

Flamengo x Bahia ao vivo online grátis: Assistir Premiere ao vivo

A partida é válida pelo Torneio Joan Gamper, já foram 53 edições realizadas até agora, o Barcelona venceu 41 delas. Veja onde ver o jogo ao vivo.

Onde assistir o amistoso Barcelona e Arsenal ao vivo na TV

Amistoso Barcelona vs Arsenal online. Foto/Montagem

A transmissão do jogo do Barça ao vivo contra o Arsenal será pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil. O canal começa a transmissão às 14h55m, com imagens ao vivo do Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Lembrando que o acesso as imagens do jogo pela TV ao vivo é somente para quem tem uma assinatura de TV fechada com o canal na grade de programação. A partida da final também terá exibição pela internet, veja como assistir.

Assista online: Barcelona e Arsenal pelo WatchESPN

Para ter acesso ao jogo do Barcelona x Arsenal pela internet grátis o torcedor deve ter a assinatura do canal e TV ESPN Brasil, e através do site e aplicativo WatchESPN acessar o futebol.

Quem não é assinante do canal, pode fazer a assinatura do serviço de transmissão online, se cadastrando no site no endereço http://www.espn.com.br/watch  e ter acesso a todo o conteúdo WatchESPN para assistir quando e onde quiser.

Torneio amistoso Joan Gamper

A partida é já uma tradição da equipe da Catalunha, que antes de toda temporada promove um confronto antes começar, em homenagem ao fundador do clube Joan Gamper. Das 53 edições realizadas até agora, o Barcelona ganhou 41.

Barcelona x Arsenal da Inglaterra, será a primeira vez que dos Gunners jogando  no Joan Gamper, que costuma ser uma oportunidade para os catalães se apresentarem à torcida pela primeira vez na temporada.