Boca Juniors x River Plate ao vivo: como assistir o jogo da Libertadores online
Assista Boca Juniors x River Plate ao vivo, às 21:30, nesta terça-feira, pela Libertadores. O Boca precisa vencer por três ou mais de diferença para avançar.

Confira onde assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo, jogo valendo vaga na final da Libertadores acontece nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e será no La Bombonera.
A partida de hoje decide quem será o primeiro finalista da competição. A outra partida entre Flamengo e Grêmio decide o segundo finalista.
PUBLICIDADE
O time do Boca sofreu derrota no jogo de ida da semifinal (2 a 0), agora vai lutar para reverter o placar e ficar com a vaga na decisão.
Onde assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo pela internet e TV

A transmissão da partida será exclusiva pela TV fechada, por assinatura. O canal SporTV transmite o jogo ao vivo para todo território nacional.
Lembrando que o canal só é acessado por quem assina um TV a cabo ou satélite com o SpoTV na grade de programação. O jogo pela Libertadores Boca x River também será exibido pela internet:
Veja como assistir Boca Juniors x River Plate online
O canal SporTv vai transmitir o jogo da Libertadores ao vivo online. Quem pretende assistir Boca Juniors x River Plate online deve acessar pelo site ou aplicativo do canal.
A partida não vai passar na TV Globo, que transmite amanhã, a segunda partida entre Flamengo e Grêmio.
PUBLICIDADE
O jogo também estará para compra pelo PPV, (como no Premiere). O acesso pela internet é de uso exclusivo de assinantes, precisando da senha e de login para acessar o jogo, fornecidos pela operadora de TV.
O aplicativo DAZN também transmite jogos de futebol ao vivo online, o app é grátis e os primeiros 30 dias de acesso são grátis, experimente.
Boca Juniors x River Plate hoje pela Libertadores
Na jogo de ida, no Monumental de Núñez, o River Plate venceu o Boca por 2 a 0. Ou seja, em caso de empate ou vitória do Boca por até um gol de diferença, o River se classifica.
Caso o Boca vença por 2 a 0 na Bombonera, a disputa vai para os penaltis. Se o River fizer pelo menos um gol, o Boca precisará vencer por três ou mais de diferença para avançar.
Boca Juniors
Apesar de ter uma missão complicada, o time se apega em uma classificação histórica diante dos rivais para acreditar na virada. Aconteceu no ano de 2000, a equipe foi derrotado por 2 a 1 na visita do Monumental de Núñez naquele ano.
Na partida da volta, venceu a equipe venceu por 3 a 0, conquistando a vaga para as semifinais da Libertadores. O time foi também o campeão daquele ano.
O retrospecto também é favorável: o River jamais venceu na casa do seu rival em partidas de Libertadores. Desde 1966, ano do primeiro confronto entre as equipes, são sete derrotas e seis empates. Considerando números gerais na competição, o Boca Juniors tem uma vantagem pequena. São 10 triunfos, oito empates e nove derrotas.
O River Plate
O time anfitrião tem a seu favor a boa fase recente e é o atual campeão da Libertadores não perde um superclássico argentino na competição desde 2004. Nos últimos 15 anos, conseguiu quatro vitórias e dois empates contra o maior rival.