Notícias

Botafogo Paraíba x CSA ao vivo: veja onde assistir ao jogo online pela Copa do Nordeste

Botafogo-PB x CSA o vivo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online pela Copa do Nordeste. a partida começa às 18h

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo de Botafogo da Paraíba e CSA neste domingo (7), às 18h Em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o local da partida será no estádio o Almeidão, em João Pessoa-PB.Veja onde vai passar o jogo da Copa do Nordeste na Tv e na internet.

Onde assistir Botafogo-PB x CSA ao vivo

Onde assistir o jogo Botafogo da Paraiba x CSA ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo Botafogo da Paraiba x CSA ao vivo online. Foto/Montagem

O Jogo será transmitido através do livefc.tv. A plataforma voltada para transmissão de partidas online é a detentora dos direitos de imagem da competição. Para maiores informações, acesse o link para ter mais detalhes de sua contratação.

Botafogo-PB x CSA hoje

Confronto de dois times invictos no campeonato, o Botafogo paraibano recebe o CSA pela Copa do Nordeste. O Belo acabou ficando na vice-liderança por critérios de gols, somando os mesmos 18 pontos do Ceará. Já o CSA, foi o terceiro colocado, com dois pontos a menos.

Os dois times sofreram uma precoce eliminação na Copa do Brasil. O CSA, eliminado, saiu ainda na primeira fase para o Mixto-MT. E o Botafogo, deixou a competição na última quarta-feira, após empatar por 3 a 3 com o Londrina. O Belo perdeu o jogo de ida em casa por 3 a 0 se despedindo da Copa do Nordeste.

Passando por uma boa fase apesar de suas eliminações. O Azulão de Maceió mantem uma invencibilidade de onze jogos . A última, foi justamente pela Copa do Brasil, na eliminação para o Mixto no dia 6 de fevereiro. O Botafogo de João Pessoa, já soma seis partidas  invicta. A última, foi para o Londrina em casa, no jogo de ida da Copa do Brasil.

FICHA DO JOGO – BOTAFOGO-PB X CSA

Competição: Copa do Nordeste
Data e horário: 07/04/2019 às 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho – O Almeidão, em João Pessoa-PB
Fase: Quartas de final
Arbitragem: Diego Pombo Lopez; Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira; Gleidson Ferreira Leite