Notícias

Botafogo x Bahia ao vivo: saiba onde assistir futebol online

Saiba onde assistir Botafogo x Bahia ao vivo. Partida entre Botafogo e adversário será realizada neste sábado, 20, sendo válida pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo Botafogo x Bahia online e na televisão. Neste sábado, 20 de outubro, Botafogo x Bahia entram em campo pela série A do campeonato brasileiro, o Brasileirão. O duelo terá transmissão ao vivo às 16h, no horário de Brasília.

O jogo será realizado diretamente do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Botafogo tenta se recuperar de uma má fase na competição, assim como o próprio Bahia, que teme ficar na zona de rebaixamento, deixando de estar na série A no ano que vem.

Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo

Uma das formas de assistir Botafogo x Bahia ao vivo é através do Premiere Futebol Clube. Essa rede é uma das maiores do país e exibe com destaque muitos dos jogos da Série A. Sky, Net e Claro exibem o Premiere para quem é assinante, seja no sistema mensal ou por demanda.

Saiba onde assistir Botafogo x Bahia ao vivo pela internet

Outra maneira de assistir Botafogo x Bahia é por meio da internet. O Premiere possui um aplicativo que exibe em tempo real todas as partidas da Série A do campeonato brasileiro. O nome desse app é Premiere Play. Ele pode ser baixado na Play Store do Google, onde o download é sempre gratuito.

Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo - Foto/Divulgação
Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo – Foto/Divulgação

Lembrando que, desde o início de setembro de 2018, existe a possibilidade de comprar o pacote de internet separado ao da televisão. Isso torna o serviço do aplicativo mais barato.

Palpites e prováveis escalações para jogo Botafogo x Bahia

O Botafogo é considerado favorito pela mídia esportiva para esse jogo. Ele tem um bom retrospecto quando joga em casa. Aliado a isso, o Bahia tem dificuldades para se recuperar diante do Brasileirão e evitar um possível rebaixamento.

Provável escalação Botafogo: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes; Erik, Luiz Fernando e Kieza.

Provável escalação Bahia: Douglas, Bruno, Douglas Grolli (Ignácio), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Gilberto.

 

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de futebol ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.