Futebol ao Vivo e Notícias

Botafogo x Bangu ao vivo: assista ao jogo online pelo Campeonato Carioca

Botafogo e Bangu se enfrentam pelo Campeonato Carioca, 3ª rodada da Taça Rio, no no Engenhão, com início do jogo previsto para às 16hs

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo Botafogo x Bangu ao vivo. Neste domingo, os times se enfrentam pela segunda fase do Campeonato Carioca e a 3ª rodada da Taça Rio. A partida será no no Engenhão, com início previsto para às 16hs.

Onde assistir a partida Botafogo x Bangu ao vivo online e pela TV

Como assistir Botafogo x Bangu ao vivo online neste domingo. Foto/Divulgação

O jogo entre Botafogo e Bangu terá transmissão ao vivo na TV aberta e por assinatura. A TV Globo transmite a partida ao vivo a partir das 16 horas, a emissora é quem detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca.

Além da Globo, o canal de Tv por assinatura Premiere faz a cobertura da partida, pela TV fechada. O acesso é para assinantes do canal ou para quem, caso esteja fora da área de cobertura da Globo Rio, compara a partida pelo PPV (pay-per-view).

Também tem como assistir ao jogo nline, pelos sites e aplicativos dos canais de TV, veja como ver o  jogo pela internet.

Como assistir Botafogo x Bangu ao vivo online

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor precisa baixar e instalar o aplicativo Globo Play grátis. Para quem fizer o cadastro, pela primeira vez, é concedido o acesso grátis por 7 dias, podendo assistir ao futebol e toda a programação da Rede Globo ao vivo online.

Quem for assinante do canal Premiere ou comprar a partida no PPV, o acesso pode ser feito pelo Premiere Play. Basta obter os dados de acesso junto a operadora de TV por assinatura que fornece seu serviço.

Ficha da partida Botafogo x Bangu

  • Campeonato Carioca – 3a rodada (Taça Rio)
  • Local da partida: estádio do Engenhão – Rio de Janeiro
  • Dia e hora: Domingo(15) às 16 horas
  • Transmissão: TV Globo e Premiere

O Botafogo-RJ: o mandande da partida tem apenas três pontos em sua chave neste momento da Taça Rio. Após a estreia com vitória, sobre o Boa Vista, por 2 x 1, sofreu uma dura derrota para o Flamengo por 3 x 0.

A equipe vem tentar reabilitação e confiando na estreia, entre os titulares, de Honda, a contratação mais badalada do Fogão para a temporada.

O Bangu: também tem os mesmos três pontos no Grupo A da competição. A equipe entra em campo com sua força total, o time não tem desfalques para o duelo deste domingo.

Assim como a maioria das partidas de futebol pelo Brasil, o jogo Botafogo x Bangu acontecerá com portões fechados, como forma de prevenção de contágio pelo coronavírus.