Notícias

Brasil x Bolívia ao vivo online: assista o jogo da seleção na Copa America

Veja onde assistir Brasil e Bolívia ao vivo: jogo da seleção na abertura da Copa América será nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A capital paulista recebe no estádio do Morumbi, nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o duelo Brasil e Bolívia ao vivo. O jogo de estreia da seleção do Brasil na Copa América. A equipe brasileira vem de vitória no último amistoso, venceu Honduras com o placar de 7 a 0.

O primeiro jogo do Brasil é válido pelo Grupo A, que tem ainda Peru e Venezuela. A final acontece no dia 7 de julho, no Maracanã, no Rio de janeiro. Veja onde assistir a Copa América ao vivo e online.

Assistir Brasil e Bolívia ao vivo online

Jogo da Copa America Brasil x Bolívia ao vivo. Foto/Montagem/Ilustração
Jogo da Copa America Brasil x Bolívia ao vivo. Foto/Montagem/Ilustração

O futebol ao vivo vai passar na TV aberta, na TV Globo e na por assinatura, no SporTV. Quem assina o Canal de TV fechada pode assistir Brasil x Bolívia online, bastando ter a senha e login para ter acesso ao site e aplicativo do canal.

Assistir o jogo da seleção na TV

A transmissão ao vivo de Brasil x Bolívia será pelos canais SporTV e TV Globo, os dois canais vão transmitir a primeira partida da Copa América para todo o Brasil).

Quem é assinante do canal SporTV, pode acompanhar o pré-jogo a partir das 20 horas, já pela Rede Globo, a transmissão começa minutos antes do início da partida.

Brasil x Bolívia ao vivo grátis pelo celular

Uma forma de assistir o jogo da Seleção Brasileira pela internet, para quem não assina o canal, é baixando o aplicativo da Globo Play para ver o futebol no celular, dai é só instalar e procurar pelo sinal da Globo online. O canal oferece um período de degustação grátis para testar os serviços.

Seleção do Brasil hoje

A equipe brasileira não sofre derrota desde a última Copa do Mundo no ano passado. Oficialmente, foram quatro confrontos, somando do três vitórias e um empate. No último jogo, no domingo, a seleção de Tite goleou Honduras pelo placar de 7 a 0.

A seleção da Bolívia

Com quatro jogos em 2019, a equipe boliviana ainda não venceu nenhuma partida. Soma um empate e três derrotas, sendo a última, por 2 a 0 para a França.

A Bolívia venceu o torneio continental uma vez, em 1963, quando o país sediou a competição pela primeira vez. Na segunda, em 1997, jogando em casa, foram vice-campeões perdendo para o Brasil na final.

Brasil x Bolívia compõem o Grupo A da Copa América, onde estão também, Peru e Venezuela, que jogam neste sábado, 15, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Lembrando que a semana ainda reserva mais emoções: pela Copa do Mundo Feminina, a seleção do Brasil joga com a Itália, na terça, dia 18, data também do jogo do Brasil com a Venezuela.