Brasil x Canadá: onde assistir ao vivo mundial de vôlei?

Brasil x Canadá ao vivo - Foto/Divulgação
Brasil x Canadá ao vivo - Foto/Divulgação

Assista ao vivo Brasil x Canadá no mundial de vôlei. Nesta segunda-feira, 17 de setembro, a seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra pelo mundial de vôlei. O duelo dessa vez é contra o Canadá e terá início às 14h30, no horário de Brasília. O jogo é o quarto confronto do Brasil na competição. Nos três primeiros duelos, a equipe verde e amarela venceu dois confrontos – contra o Egito e a França -, mas perdeu o jogo contra a Holanda.

Saiba como assistir Brasil x Canadá ao vivo

Uma das maneiras de acompanhar o jogo Brasil x Canadá é a partir da TV a cabo. Como é comum nesse tipo de modalidade, a partida da seleção brasileira masculina de vôlei terá transmissão ao vivo a partir do canal a cabo SporTV. Online, o duelo por ser visto por meio do SporTV Play. O download do app pode ser feito na Play Store do seu celular.

Lembrando que nesse ano, pela primeira vez, o mundial de vôlei é realizado em dois país, Bulgária e Itália. A partida Brasil x Canadá será realizada em território búlgaro, diretamente da Arena Monbat. Essa é uma grande chances do time brasileiro se recuperar na competição. Isso porque por três vezes seguidas o Brasil venceu o mundial de vôlei e, em 2014, chegou à final, sendo vice-campeão.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Canadá ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Brasil x Canadá ao vivo – Foto/Divulgação

Brasil tenta se recuperar de derrota em jogo contra o Canadá

Com um dia para descansar, a seleção teve no domingo, 16, uma oportunidade para refletir sobre o futuro na competição. O ponteiro Lipe, por exemplo, falou sobre as expectativas sobre o duelo de logo mais. Ele garante que os jogadores estão avaliando o momento de dor da derrota, mas que isso serve também para a seleção ficar ligada em oportunidades em quadra, reconhecendo os seus maiores talentos.

Lipe explicou que o avanço no mundial do vôlei também será através do diálogo. “Conversamos bastante, nos unimos em uma questão muito importante, sabendo que, só vamos eliminar essas falhas e crescer ainda mais no campeonato, jogando juntos. Temos que, em meio as dificuldades, procurar crescer”, disse o jogador sobre o atual momento da competição.