Brasil x Estados Unidos ao vivo: Como assistir o mundial de vôlei

Brasil x EUA ao vivo no mundial de vôlei - Foto/Divulgação
Brasil x EUA ao vivo no mundial de vôlei - Foto/Divulgação

Assista vôlei ao vivo Brasil x EUA no mundial de vôlei. Nesta sexta-feira, 27 de setembro, Brasil x Estados Unidos entram em quadra pela semifinal do Campeonato mundial de vôlei masculino. A seleção norte-americana é considerada uma das melhores da competição, não perdendo um único jogo. Os EUA chegou à semifinal após vencer por 3 sets a 0 a Rússia. A seleção brasileira masculina de vôlei, por sua vez, teve uma derrota, contra a Holanda, mas recuperou-se e promete fazer um grande jogo.

Saiba como assistir ao vôlei Brasil x EUA vivo no mundial

+Santos x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online

Outra maneira bastante comum de acompanhar os jogos do vôlei no SporTV é a partir da internet. O canal, que é ligado à Globosat, disponibiliza aos seus assinantes o aplicativo SporTV Play. Quem já paga o serviço de TV a cabo tem acesso gratuito ao conteúdo pelo celular e computador. O download do app também é gratuito e pode ser feito na Play Store do Google.
Saiba como assistir Brasil x EUA ao vivo - Foto/Divulgação
Saiba como assistir Brasil x EUA ao vivo – Foto/Divulgação
Jogo de vôlei Brasil x Estados Unidos é visto como final do mundial
Para a mídia esportiva, o jogo Brasil x Estados Unidos é uma espécie de final antecipada do vôlei masculina. As duas seleções juntas tem uma enorme quantidade de títulos. O Brasil entrou no mundial de vôlei pela primeira vez não sendo favorito, porém já venceu várias vezes a competição. Tentando renovar sua equipe, o time masculino promete fazer um jogo duro, que deve unir emoção e muita técnica.
Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de assistir esporte ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do futebol e outras modalidades. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.