Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Betis x Granada ao vivo: onde assistir o jogo do Campeonato Espanhol

Veja onde assistir Betis x Granada ao vivo: as equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 15 de junho.

Onde assistir Betis e Granada ao vivo? os times se enfrentam nesta segunda-feira (15) pelo Campeonato Espanhol. O jogo começa às 17h00, pelo horário de Brasília

No retorno do Campeonato Espanhol, pela 29ª rodada. Antes, às 14h30, abrindo a rodada, jogaram Levante x Sevilla.

A partida será no ‘Estádio Benito Villamarin’, na cidade de Sevilha, com transmissão ao vivo na TV e, para quem quiser assistir pelo celular, também haverá transmissão online.

Onde assistir Betis x Granada ao vivo pelo Campeonato Espanhol

Campeonato Espanhol hoje jogo Betis x Granada ao vivo. Foto – Divulgação

A transmissão ao vivo do jogo da La Liga, para todo Brasil, terá cobertura pelo canal de TV por assinatura “Fox Sports”. O canal de TV fechada faz parte do pacote de canais FOX. Para assistir é preciso ser assinante do canal, que também faz a transmissão via internet do jogo, veja como assistir online.

Como assistir Betis x Granada ao vivo online

PUBLICIDADE

Também é possível acompanhar o jogo do Campeonato Espanhol ao vivo pela internet, pelo celular ou qualquer dispositivo móvel conectado a internet, além de seu computador, para isso o torcedor deve acessar o site do canal ( pelo computador) ou pelo aplicativo Fox Play (para dispositivos móveis).

A s equipe Betis e Granada hoje na La Liga

A equipe do Betis

Ainda abalado pela derrota no Derby de Sevilha, a equipe perdeu na volta da competição, para o Sevilla, por 2 x 0, e como mandante, o Bétis tem a décima primeira melhor campanha da LaLiga

Com oito vitórias, nove empates e 11 derrotas, está sete pontos atrás do adversário, na 13ª posição, com 33 pontos, mantendo ainda uma respeitável distância da zona do rebaixamento. 

A equipe Granada

A equipe também flutua no meio da tabela, com 41 pontos, na 9ª colocação (12 vitórias, cinco empates e 11 derrotas). Venceu o Getafe na volta dos jogos, na ultima rodada, mas ainda distante do grupo de acesso a Champions League.

A equipe que engatar mais um triunfo na sequência, diminuindo a distância dos primeiros colocados no Campeonato Espanhol, de olho em outras competições internacionais.