Futebol ao Vivo e Notícias

Ceará x Vitória ao vivo online: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

O Ceará recebe o Vitória nesta quinta, os time abrem a terceira fase da Copa do Brasil, às 19h15 nesta quinta-feira no Castelão, às 19h15.

Veja onde assistir o jogo Ceará x Vitória ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h15 desta quinta-feira, 12 de março.

O jogo acontece no Castelão, em Fortaleza válido pela terceira fase da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo na TV fechada e online. Veja como assistir ao jogo ao vivo.

Onde assistir ao vivo Ceará x Vitória pela Copa do Brasil

Assistir Ceará x Vitória ao vivo hoje pela Copa do Brasil. Foto/Ilustração

A partida terá transmissão ao vivo pela TV fechada. A TV Globo não cobre os jogos da copa do Brasil.

Quem quiser assistir a este jogo na TV terá que ter uma assinatura de TV a cabo ou satélite, com o canal SporTV em sua grade de programação. A partida também será exibida via internet, veja como assistir online.

Como assistir Ceará x Vitória ao vivo online

Para assistir ao jogo da copa do Brasil pela internet o  torcedor deve acessar o site da SporTV Play, no caso de computadores.

Pelo celular, o acesso será pelo aplicativo, que pode ser baixado grátis, para IOS ou Android, em qualquer loja Google Play Store ou App Store. Lembrando que é preciso ser assinante do canal na TV e fazer o cadastro no site da GloboSatPlay.

Jogo do Ceará e Vitória hoje na Copa do Nordeste

O Ceará SC: aparece na segunda posição, na segunda fase do estadual Cearense, atrás do Fortaleza. Depois de 13 jogos disputados no ano, o time treinado por Enderson Moreira continua invicto.

Foram cinco vitórias e oito empates da equipe na temporada. Na Copa do Nordeste, ocupa a quarta posição no grupo B.

Uma vitória hoje no Castelão daria vantagem a equipe, para a partida da volta, marcada para o dia 18/03, nos gramados do rival.

O EC Vitória: vem em terceiro na classificação do Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, no Grupo B (dois pontos a frente do Ceará).

O Rubro-negro também tem um bom desempenho no ano, perdendo apenas um jogo, justamente o clássico Ba-Vi no estadual. Na Copa do Brasil, o time passou para a terceira fase eliminando o Imperatriz e o Lagarto.