Notícias

Chapecoense x Vitória: saiba como assistir ao vivo online

Em confronto direto Chapecoense recebe o Vitória na Arena Condá neste domingo (14) ás 11h (hora de Brasília).

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao vivo Chapecoense x Vitória online. Jogo deste domingo, 14 de outubro. Chapecoense x Vitória entrarão em campo pela rodada de número 29ª do campeonato Brasileiro. O duelo será realizado mais cedo com os clubes entrando em campo às onze da manhã, no horário de Brasília.

A Chapecoense quer aproveitar o bom momento conseguindo uma segunda vitória seguida no Brasileirão

O técnico Guto Ferreira porém, tem importantes desfalques para esse importante confronto: Elicarlos, Bruno Pacheco e Eduardo estarão fora do jogo, que se vencer pode fazer com que a Chapecoense abra cinco pontos da zona do Z-4.

Já para o Vitória este jogo marca a chance de recuperação na competição

O time baiano não vence há quatro jogos e uma vitória em Chapecó pode dar ao rubro-negro a chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O grande problema para o técnico Paulo César Carpegiani é Neilton, que ainda é dúvida para este confronto.

Assistir o jogo Chapecoense x Vitória online por meio da internet

O Premiere possui um aplicativo que exibe em tempo real todas as partidas da Série A do campeonato brasileiro. O nome desse app é Premiere Play. Ele pode ser baixado na Play Store do Google, onde o download é sempre gratuito.

Como assistir Chapecoense x Vitória ao vivo: saiba como ver online

Lembrando que, desde o início de setembro de 2018, existe a possibilidade de comprar o pacote de internet separado ao da televisão. Isso torna o serviço do aplicativo mais barato.

Chapecoense x Vitória veja como assistir ao vivo online. Imagem/Reprodução
Chapecoense x Vitória veja como assistir ao vivo online. Imagem/Reprodução

PROVÁVEL CHAPECOENSE: Jandrei; Marcos Vinicius, Rafael Thyere, Douglas, e Alan Ruschel; Amaral, Barreto, Vinicius, Yann Rolin (Diego Torres) e Doffo; Leandro Pereira.

PROVÁVEL VITÓRIA: Ronaldo; Jefferson, Aderllan, Ramon e Fabiano; William Farias, Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Erick e Lucas Fernandes; Walter Bou.