Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Colo-Colo x Athletico-PR ao vivo: jogo Athletico Paranaense ao vivo na Libertadores

Colo-Colo e Athletico Paranaense jogam nesta quarta-feira, 11, às 19:15 h (horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores 2020.

Jogo Colo-Colo x Athletico-PR ao vivo ONLINE. Foto/Ilustração

Onde assistir Colo-Colo x Athletico Paranaense ao vivo, o jogo acontece nesta quarta-feira, 11 de março, às 19:15 h (horário de Brasília). A partida vale pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores da América 2020, na fase de grupos.

O Colo-Colo jogará em seu domínios, a partida será disputada no estádio Monumental de Santiago, no Chile.

PUBLICIDADE

O jogo do Athletico Paranaense ao vivo na Libertadores terá transmissão na TV por assinatura e pela internet ao vivo. Saiba mais sobre como assistir ao vivo este confronto da Copa Libertadores.

Onde assistir Colo-Colo X Athletico Paranaense ao vivo online e pela TV

Colo-Colo e Athletico Paranaense jogam nesta quarta-feira, 11, às 19:15 h (horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores 2020. Foto/Ilustrativa
Onde assistir ao jogo Colo-Colo x Athletico-PR ao vivo pela Libertadores. Foto/Ilustrativa

O jogo de hoje da Copa Libertadores, terá transmissão somente pela TV fechada, pelo canal Fox Sports, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

Porém, o torcedor também poderá assistir esse jogo online, pelo site do Fox Sports ou pelo aplicativo do canal, o Fox Play. Saiba como assistir o futebol pela internet.

Como assistir Colo-Colo X Athletico-PR pela internet

O torcedor que quiser assistir ao jogo online, terá a opção de assistir pelo Fox Play, para assistir à partida online precisa ser assinante do canal ou do serviço de streaming.

Assim com a DAZN, a plataforma de streaming é compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É bom lembrar, que é preciso, para ter acesso ao jogo online, efetuar o cadastro, feito isso, o assinante do canal poderá acessar diretamente o aplicativo Fox Play ou o site do canal Fox Sports.

Jogo do Athletico Paranaense na Libertadores hoje

O Athletico PR: a equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior, estreou com vitória na fase de grupos da Copa Libertadores, venceu o Peñarol na Arena da Baixada por 1 a 0.

Para a partida fora de casa contra o Colo-Colo do Chile, o técnico ainda não poderá contar com o Goleiro Santos, que segue lesionado. A equipe que vai entrar em campo deverá ser a mesma que venceu o time chileno na estreia.

Provável escalação do Athletico-PR: Jandrei; Adriano, Robson Bambu, T. Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.

O Colo-Colo: o chileno estreou com derrota na Libertadores, perdeu para o Jorge Wilstermann fora de casa por 2 a 0 e chega para o duelo pressionado.

A equipe tem apenas duas vitórias nos últimos oito confrontos, em meio à crise e sem um técnico. Gualberto Jara estará mais uma vez com o comando interino da equipe.

No Colo-Colo, o meia Léo Valência, ex-Botafogo, tem sido o principal destaque do time.

Provável escalação do Colo-Colo: Cortés; Opazo, Barroso, Insaurralde e Suazo; Carmona, e Fuentes; Bolados, Léo Valência e Mouche; Blandi.