Notícias

Como assistir jogo da seleção online: Brasil x Uruguai ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo Brasil x Uruguai online grátis. Que horas começa o jogo do Brasil x Uruguai? A partida terá início às 18h, no horário de Brasília. Confira, a seguir, alguns detalhes sobre esse duelo

PUBLICIDADE

Como assistir  Brasil x Uruguai ao vivo. A seleção brasileira joga nesta sexta-feira, 16 de novembro, a seleção brasileira de futebol masculino volta ao campo para mais um amistoso. Dessa vez, o confronto é contra o Uruguai que, durante a Copa da Rússia, teve um bom desenvolvimento.

Saiba onde assistir ao vivo Brasil x Uruguai online grátis. Que horas começa o jogo do Brasil x Uruguai? A partida terá início às 18h, no horário de Brasília. Confira, a seguir, alguns detalhes sobre esse duelo.

Brasil x Uruguai ao vivo TV Globo exibe hoje jogo da seleção

Uma das formas de assistir o amistoso da seleção brasileira ao vivo é por meio da Rede Globo de Televisão. A emissora da família Marinho dará destaque ao time do jogador Neymar, logo após a ‘Sessão da Tarde’. Em virtude do jogo da seleção brasileira de futebol, algumas produções não vão ser exibidas, como ‘Malhação’ e a novela das seis.

A transmissão será feita para todo o país. As afiliadas da Globo também exibirão Brasil x Uruguai ao vivo. Online, o duelo pode ser acompanhado pelo aplicativo Globo Play e pelo site Globo Esporte.

Amistoso da seleção brasileira contra Uruguai. foto/Reprodução
Amistoso da seleção brasileira contra Uruguai. foto/Reprodução

SporTV faz transmissão ao vivo de amistoso da seleção brasileira contra Uruguai

Na televisão a cabo, o destaque de transmissão ao vivo será feito pelo canal a cabo SporTV. A emissora é ligada à GloboSat. Online, a transmissão pode ser assistida pelo SporTV Play. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente n a Play Store do Google.

Retrospectos das equipes para o duelo:

O time de Tite conquistou três vitórias: goleada por 5 a 0 sobre El Salvador, 2 a 0 diante da Arábia Saudita e 1 a 0 contra a rival Argentina. Já os uruguaios derrotaram os mexicanos por 4 a 1 e depois perderam por 2 a 1 para a Coreia do Sul e 4 a 3 para o Japão.

Prováveis escalações para jogo Brasil x Uruguai

Provável escalação do Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino.

Provável escalação do Uruguai: Campaña; Mathias Suárez, Cáceres, Velázquez (Méndez) e Laxalt; Torreira, Bentancur, Vecino e De Arrascaeta; Cavani e Suárez.