Notícias

Copa do Mundo de Futebol Feminino: Canadá x Nova Zelândia ao vivo, onde assistir

Veja onde assitir Canadá x Nova Zelândia neste sábado (15), às 16h00 (horário de Brasília), no estádio des Alpes, em Grenoble, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Canadá x Nova Zelândia ao vivo. As seleções se enfrentarão neste sábado (15), às 16h00 (horário de Brasília). O palco para o confronto será o Estade Des Alpes, em Grenoble. A partida é pela segunda rodada de grupos da Copa do Mundo Feminina.

A seleção do Canadá é segunda no grupo, com 3 pontos obtidos com a vitória sobre Camarões, por 1 x 0. Já a Nova Zelândia ainda não pontuou, sofrendo derrota por 1 x 0 para a Holanda, primeira do grupo.

Onde assistir ao jogo Canadá x Nova Zelândia ao vivo

Copa do Mundo Feminina Canadá x Nova Zelândia ao vivo. Foto/Montagem/Ilustração

A transmissão ao vivo de Canadá x Nova Zelândia será através do canal SporTV, acessado pela TV por assinatura. A partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino, começa a ser transmitida a partir das 15h30m.

É preciso ter uma assinatura do canal para assistir o jogo, que também sera exibido ao vivo online, veja onde:

Assistir Canadá x Nova Zelândia pela internet

Quem for assinante do canal de TV fechada poderá ver o jogo Canadá x Nova Zelândia online de graça. Como parte do pacote, o SporTV franqueia o acesso do jogo pelo seu aplicativo SporTV Play.

Mas quem não assina o canal pela TV paga também pode ver pelo site. Para isso, basta efetuar um cadastro e assinar um dos pacotes de jogos pela internet.

Canadá x Nova Zelândia no celular

 O Globoesporte.com fará o acompanhamento do jogo com os melhores momentos do jogo e gols da partida. O aplicativo Onefootball de esportes, também fará o acompanhamento em tempo real, o aplicativo é grátis e dispensa cadastro, é só baixar e instalar.

Copa do Mundo de Futebol Feminino

A seleção Canadense: a equipe cumpriu sua missão principal, de conquistar os três pontos no primeiro jogo, confirmando seu favoritismo. A vitória foi diante da modesta Camarões,. Porém a equipe do Canadá não convenceu na partida de segunda-feira, 10 de junho, quando venceu a equipe camaronesa por um magro 1 a 0. Com apenas 4 chutes contra a adversária, o gol veio aos 45 minutos da primeira etapa.

A seleção Neozelandesa: a Nova Zelândia esteve bem próxima de conquistar os pontos em sua partida de estreia contra a Holanda na terça-feira, 11 de junho. Porém a meio-campista Jill Roord, acabou com a festa com um gol marcado nos acréscimos da etapa final, derrotando a equipe por 1 a 0.

Canadá x Nova Zelândia já se confrontaram 10 vezes. No total foram 6 vitórias para as canadenses, três empates e uma vitória para as neozelandesas.