Futebol ao Vivo e Notícias

Copa do Nordeste ao vivo: Náutico x Sport ao vivo neste sábado

Náutico e Sport Recife jogam neste sábado, 15, às 18 h, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Náutico e Sport Recife se enfrentam neste sábado, 15 de fevereiro, às 18 h, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O jogo será realizado no território do Náutico, no estádio dos Aflitos, e será transmitido na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre a Copa do Nordeste 2020.

Onde assistir Náutico X Sport ao vivo online

Onde assistir Náutico x Sport ao vivo online. foto/Montagem

Essa partida da Copa do Nordeste, será transmitida pelo canal Fox Sports, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

 Entretanto, o torcedor poderá assistir esse jogo, também pelo site do Fox Sports e pelo seu aplicativo, o Fox Play. Outra opção para assistir esse jogo, é através da plataforma de streaming da empresa LiveFC. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

 Como assistir Náutico X Sport pela internet

O torcedor terá que optar pelo Fox Play para assistir à partida online ou pela plataforma de streaming da empresa LiveFC com um custo mensal de R$ 19,90. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

 É importante lembrar que é necessário ser assinante de uma operadora de TV a cabo ou da plataforma de streaming LiveFC, para assistir ao jogo online.

E, depois de efetivar o cadastro, basta que o assinante do canal ou da plataforma, acesse diretamente o site do canal Fox Sports, seu aplicativo Fox Play ou o LiveFC.

Partida entre Náutico e Sport hoje

O Náutico do técnico Gilmar Dal Pozzo, está na segunda colocação do Campeonato Pernambucano com 11 pontos ganhos. Se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Toledo fora de casa por 2 a 0.

Com a classificação na Copa do Brasil, Vem confiante para essa partida contra o Sport. O Timbu está na 3ª colocação no grupo B da Copa do Nordeste, com 4 pontos ganhos.

O time que deverá ir à campo é o seguinte: Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Paiva e Salatiel.

 Já o Sport, vem de uma dura eliminação na Copa do Brasil. Caiu na primeira fase da competição ao perder fora de casa para o Brusque por 2 a 1.

Eliminação essa que causou a demissão do treinador Guto Ferreira. César Lucena, treinador do sub-20, deve comandar o clube no Clássico contra o Náutico.

Na Copa do Nordeste, Guto deixou o time na vice-liderança do Grupo A, com 5 pontos. No Estadual, os rubro-negros estão em quinto, com 7 pontos.