Veja onde assistir Corinthians e Santos ao vivo neste domingo: as equipe se enfrentam nesta tarde do dia 10, às 16h00 (horário de Brasília), o clássico é válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2019 e acontece na casa do Timão, no Arena Corinthians, na capital São Paulo, SP. Veja como ver o jogo ao vivo:

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo grátis

Onde vai passar o jogo Santos x Corinthians AO VIVO online. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo Santos x Corinthians AO VIVO online. Foto/Montagem

Assistir o jogo do Corinthians e Santos hoje será fácil a partida será exibida pela Rede Globo, somente para o estado de São Paulo e Distrito Federal.

A narração na Rede Globo será de Cléber Machado, com  Casagrande nos comentários, junto de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

Além da TV Globo o jogo do Santos x Corinthians ao vivo será exibido nocanal Premiere mostrará. A narração na TV fechada será de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Veja como ver o jogo online:

Assistir Corinthians x Santos ao vivo online grátis

Quem tem assinatura de TV a cabo pode ver o jogo pelo celular através do Premiere Play. E quem não tem TV por assinatura, para assistir Corinthians e Santos grátis é só baixar um aplicativo para ver TV no celular e sintonizar o canal da Globo São Paulo.

Jogo Corinthians hoje

O time do Corinthians do técnico Fábio Carille dever vir com a escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Ramiro); Clayson (Vagner Love), Pedrinho e Boselli.

Jogo Santos hoje

O time do Santos do técnico Jorge Sampaoli dever vir com a escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez; Jean Mota (Rodrygo) e Derlis González.

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Paulista de 2019
  • Data: Domingo, 10 de Março de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
  • Transmissão ao vivo de Corinthians x Santos: Rede Globo e Premiere