Notícias

Corinthians x Cruzeiro: Saiba como assistir ao vivo online

Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo online. Timão viaja até Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde faz primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Corinthians x Cruzeiro ao vivo nesta quarta-feira, 10 de outubro. Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela final de uma das competições mais importantes do futebol brasileiro, a Copa do Brasil. Esse é o primeiro jogo do último duelo entre os clubes. O segundo será realizado no dia 17 de outubro.

A partida entre Corinthians x Cruzeiro começa às 21h45, no horário de Brasília. O jogo será realizado na casa da Raposa, o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A seguir, a equipe do Agora na Mídia detalha algumas informações relevantes dessa partida.

TV Globo fará transmissão da final da Copa do Brasil ao vivo

A final da Copa do Brasil terá destaque em vários canais de TV aberta e fechada. Na televisão aberta, o primeiro jogo da final Cruzeiro x Corinthians terá transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão. A narração será realizada por Cléber Machado. A TV Globo exibirá o jogo logo após sua novela das nove, ‘Segundo Sol’.

Como assistir Corinthians x Cruzeiro final da Copa do Brasil ao vivo

Na internet, os telespectadores da Globo podem acompanhar esse importante duelo pode ser acompanhado também pelo chamado Globo Play. O aplicativo pode ser baixado na Play Store do Google. Os 7 primeiros dias são gratuitos. Após isso, o streaming pode ser feito apenas por assinantes.

Cruzeiro x Corinthians: time mineiro é favorito em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo - Foto/Divulgação
Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo – Foto/Divulgação

Para essa primeira partida, o Cruzeiro é considerado o grande favorito do duelo. O time terá a seu favor uma grande torcida, que espera encontra na raposa um clube com vontade de vencer um forte Corinthians. Para o primeiro jogo, por isso, o Cruzeiro é considerado o provável vencedor. Lembrando que o segundo e último jogo da Copa do Brasil será realizado no dia 17.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho, Rafinha, Thiago Neves e Barcos. Edilson, Raniel e Egídio estão pendurados

Provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Clayson, Jadson e Mateus Vital.

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de futebol ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.