Corinthians x Sport ao vivo: assista online ao jogo

Assista Corinthians x Sport ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Corinthians x Sport ao vivo - Foto/Divulgação

Saiba como assistir ao vivo Corinthians x Sport. Neste domingo, 16 de setembro, o Timão tem um enorme desafio pela rodada número vinte e cinco do Brasileirão. O jogo Corinthians x Sport  será realizado às 19h, no horário de Brasília. Décimo da tabela, com 30 pontos, o time paulista tem sido criticado por sua torcida e uma nova derrota pode aproximar o Corinthians da Zona de rebaixamento.

Corinthians ao vivo: jogo contra Sport será exibido pelo Premiere Futebol Clube

Uma das formas de acompanhar o jogo do Timão ao vivo é pela TV a cabo. A noite de domingo no futebol brasileiro terá a transmissão do canal a cabo Premiere Futebol Clube. A narração será de Milton Leite e os comentários serão de Mauricio Noriega.

Online, o jogo pode ser assistido pelo aplicativo da empresa ligada à GloboSat, o Premiere Play.Lembramos que desde o início desse mês, existe a opção de comprar apenas o pacote do Premiere Play. Outra forma de assistir Corinthians x Sport online é a partir do site do GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

Assista Corinthians x Sport ao vivo - Foto/Divulgação
Assista Corinthians x Sport ao vivo – Foto/Divulgação

Corinthians precisa vencer, se não corre riscos no Brasileirão

O adversário do Timão, o Sport, é atualmente o penúltimo colocado da tabela do campeonato brasileiro. Isso faz com que ele seja colocado pela mídia como o provável perdedor do duelo de logo mais. O fato do jogo ainda ser realizado na casa do Corinthians aumenta essas críticas ao Sport.

Pelo Twitter, o segundo time de maior torcida do país (de acordo com dados do IBGE), preparava o seu “bando de loucos” para uma casa cheia. No entanto, até sexta-feira, apenas 17 mil ingressos haviam sido vendidos. O Corinthians chegou a anunciar como seria feita a venda de ingressos no local próximo ao horário do jogo, tentando aí sim lotar sua casa.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Jair Ventura

Provável escalação do Sport: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Cláudio Winck, Marcão Silva, Jair e Neto Moura; Rogério, Morato e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista