Notícias

CRB x Botafogo-SP ao vivo: assista online o jogo da Série B do Brasileirão

Assista ao jogo ao vivo CRB e Botafogo-SP, partida pela Série B do Brasileirão começa às 19h15 no Rei Pelé em Maceió.

PUBLICIDADE

Veja onde vero jogo CRB e Botafogo-SP ao vivo, os times fazem o confronto direto nesta quinta, que pode definir o futuro dos times no Brasileirão 2019 pela Série B. A partida acontece em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 19h15.

Separadas apenas por um ponto na tabela, o time de Ribeirão Preto está em sexto, com a equipe alagoana em oitavo. Quem triunfar segue com chances de chegar à Série A em 2020.

Como assistir CRB x Botafogo ao vivo online e pela TV

Veja onde assistir CRB x Botafogo Ribeirão ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida terá transmissão ao vivo na TV e online. A partida será transmitida apenas pelo canal de TV por assinatura, na TV aberta não haverá transmissão.

Transmissão de CRB x Botafogo-SP ao vivo pelo Premiere

Quem assina o canal Premiere pode ver a partida sem custos, que será transmitida para todo o Brasil, quem não assina o canal pode ver com um custo do Pay-per-view.

Quem quiser ver o jogo poderá comprar a partida pelo PPV, entrando em contato com a operadora de TV contratada. O site também transmitirá o jogo online, pelo seu site e aplicativo:

Como assistir CRB e Botafogo-SP pela internet

O jogo terá transmissão ao vivo online através de site e aplicativo do canal PremierePlay, podendo ser acessado por celular, tablet ou outros dispositivos móveis, além do acesso pelo computador direto nos sites.

Pelo PremierePlay qualquer torcedor que já assina o canal pode fazer seu cadastro e acessar o jogo ao vivo pela internet.

Quem não assina, pode fazer a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Botafogo-SP e CRB hoje pela Série B

O Botafogo-SP: a equipe de Ribeirão Preto teve um certo equilíbrio durante o decorrer da Série B. Faltando oito jogos para o final da competição acabar, precisa achar o caminho da vitória para continuar na luta por uma vaga no G-4.

Vencendo o CRB, a equipe fica com uma vaga provisória no grupo que dá acesso à elite do futebol nacional e, tem ainda que torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta o Operário também nesta quinta, às 21h30, pela mesma rodada.

O CRB: vem de vitória contra o Criciúma, o triunfo fora de casa elevou a confiança do time para reta final do Campeonato. O discurso antes, era apenas o da permanecer na segundona, agora com os três pontos conquistados, a equipe mantém viva a expectativa de entrar no grupo de acesso.

O técnico Marcelo Cabo, em entrevista, disse que “o CRB precisa ser ousado se quiser chegar à Série A”. e que é hora de se atirar para alçar voos maiores.

Botafogo de Ribeirão e CRB: os dois times tem 12 vitórias em 30 jogos disputados, pesa contra o time alagoano, uma derrota a mais.