Notícias

CSA x Fluminense ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão online e TV

O CSA recebe o Fluminense nesta segunda no Rei Pelé, às 20 horas, finalizando a 34ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Veja onde ver o jogo do CSA x Fluminense ao vivo: os times entram em campo, para fechar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da Série A desta segunda começa às 20 horas, e será no Estádio Rei Pelé.

A partida trás os dois times no desespero, ambos lutando para fugir do rebaixamento no Brasileirão em 2020.

Onde assistir CSA x Fluminense ao vivo online e na TV

Onde assistir CSA x Fluminense ao vivo online nesta segunda-feira. Foto/Divulgação

A transmissão da partida entre CSA x Fluminense na TV será pela TV fechada, pelo canal de futebol Premiere. Pela TV aberta não será possível assistir ao jogo ao vivo.

Lembrando que o canal é de TV por assinatura, e quem tem uma operadora contratada pode comprar a partida no on demand do canal, através do Pay-per-view.

O jogo do Brasileirão também poderá ser assistido online, graças ao serviço de transmissão do Premiere Play, veja como assistir o futebol online, pela internet.

Como assistir CSA x Fluminense ao vivo pela internet

Para assistir a partida entre CSA x Fluminense online : quem tem assinatura do canal, basta acessar o Premiere Play pelo computador ou via dispositivo móvel (celular, tablet etc) e entrar com seu login e senha.

Quem não assina o canal tem a opção de assinar o serviço somente pelo site, e assistir os jogos online, sem necessidade de assinar Tv fechada.

Consulte o site do Premire Play e aproveite para assinar seu pacote, que está na promoção na Black Friday, e o torcedor poderá assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro em sua reta final.

CSA x Fluminense hoje se enfrentam com os mesmos objetivos

Jogo Fluminense x CSA hoje

CSA e Fluminense vão se enfrentar com os mesmos objetivos na reta final do Brasileirão Série A: fugir do risco de rebaixamento na competição em 2020.

O CSA, a situação é mais dramática para a equipe alagoana, que vem para a rodada na 18ª colocação com apenas 29 pontos, conseguidos nas 33 partidas jogadas.

Foram somente 7 triunfos, sofrendo 18 derrotas e oito empates. A equipe esta sete pontos atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4.

O Fluminense: também está zona da degola, uma vitória pode salvar o Tricolor das Laranjeiras do rebaixamento.

A equipe carioca está na 17ª posição, e conseguiu somente 35 pontos, em 35 partidas. Foram 9 vitórias, com 8 empates e 16 quedas.