Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Paranaense: onde assistir Coritiba x Athletico-PR ao vivo online o jogo da final

Jogo ao vivo Coritiba e Athletico-PR nesta quarta-feira (5), no Couto Pereira, às 20h (de Brasília), clássico que irá decidir o Campeonato Paranaense.

Coritiba e Athletico-PR decidem nesta quarta-feira (5), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, quem fica com o título do Campeonato Paranaense 2020. O clássico começa às 20h (de Brasília).

O Furacão vem com vantagem para o confronto, por ter vencido o primeiro jogo, por 1 a 0. O Coritiba, para ficar com o campeonato, precisa reverter o placar do jogo de ida.

PUBLICIDADE

Onde assistir Coritiba x Athletico-PR ao vivo

Futebol ao vivo Coritiba x Athletico final Campeonato Paranaense. Imagem - Montagem
Futebol ao vivo Coritiba x Athletico final Campeonato Paranaense. Imagem – Montagem

O duelo da final do Paranaense terá transmissão ao vivo na plataforma do DAZN, o jogo será transmitido em HD e com narração e comentário em português. O acesso é para todo o Brasil.

Assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo: assista online a final do Paulistão

Para assistir ao jogo ao vivo online no DAZN é preciso estar cadastrado na plataforma, veja como:

Como assistir Coritiba x Athletico no DAZN

Embora o serviço não seja grátis, ao fazer seu cadastro pela primeira vez, o DAZN dá 30 dias de acesso grátis, para o torcedor experimentar os serviços.

Para fazer o cadastro no DAZN é preciso usar seu e-mail e dados válidos, assim como incluir uma forma de pagamento da assinatura, que custa apenas 19,90 mensais.

Dentro da promoção, o site promete não cobrar a assinatura, caso o assinante não esteja satisfeito com o serviço e cancele antes dos 30 dias.

Jogo Coritiba e Athletico hoje

Provável escalação do Coritiba: Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Rafael Lima (Sabino), William Matheus, Nathan Silva, Matheus Galdezani, Gabriel, Robson, Igor Jesus e Rafinha.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos, Adriano (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter, Abner, Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho).

Lembrando que  quem assina o DAZN pode acessar o jogo Coritiba e Athletico-PR ao vivo de diversos dispositivos, IOS ou Android, como smartphones, tablets, computadores e SmartTV’s com acesso a internet.