Futebol ao Vivo e Notícias

Jogo do Flamengo ao vivo: Flamengo x Portuguesa-RJ ao vivo pelo Campeonato Carioca

Flamengo e Portuguesa-RJ jogam neste sábado, 14 de março (14), às 18 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir Flamengo e Portuguesa-RJ ao vivo neste sábado: O Flamengo vai enfrentar Portuguesa-RJ, às 18 horas neste sábado, 14.

A partida será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Devido a ameaça de contágio por coronavirus, o jogo Flamengo x Portuguesa-RJ será de portões fechados sem o apoio das torcidas.

Como assistir Flamengo x Portuguesa-RJ ao vivo online

Flamengo e Portuguesa-RJ jogam neste sábado, 14 de março (14), às 18 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Foto/Divulgação
Onde assistir Flamengo x Portuguesa online. Flamengo e Portuguesa-RJ jogam neste sábado, 14 de março (14), às 18 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Foto/Divulgação

O jogo do Flamengo ao vivo não será transmitido pela televisão, devido a desacordo do clube com a emissora Globo, que tem os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Carioca 2020.

Uma das formas de acompanhar do jogo Flamengo x Portuguesa-RJ ao vivo neste sábado será pela FlaTV (sem imagens do jogo), pela página no YouTube. A partida também terá narração pelo Facebook.

Jogo Flamengo x Portuguesa em tempo real

Outra forma de acompanhar a partida ao vivo é assistir em tempo real pela internet. Vários sites fazem o acompanhamento da partida, mostrando os melhores lances e gols, nossa sugestão é seguir pelo Globo Esporte.

As equipes fazem a partida de portões fechados, por determinação da CBF, os jogos de futebol no Rio de Janeiro, por enquanto,  ,serão realizadas sem a presença do público nos estádios.

A ameaça do coronavírus tem alterado a programação de eventos esportivos por todo mundo. Na América do Sul, a Conmebol determinou o cancelamento da terceira rodada da Libertadores, que aconteceria na próxima semana.

Jogo do Flamengo hoje

Com as alterações no calendário de jogos, a equipe rubro-negra, depois do confronto deste sábado, só tem compromisso em 23 março, quando joga contra o Bangu, pela quarta rodada, numa segunda-feira.

Depois do jogo vitorioso, contra o Barcelona de Guayaquil, o técnico escalaria uma equipe montada com reservas.

Porém, com o cancelamento da partida da Libertadores, contra o Independiente Del Valle, na quinta-feira, o Mister poderá montar um time com mais força.

Priorizando agora o estadual, o Mengo deve vir a campo com mais titulares para o confronto Flamengo e Portuguesa-RJ.