Notícias

Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir o Fla-Flu ao vivo online neste domingo

Fla-Flu neste domingo às 18 horas: saiba como assistir ao clássico Flamengo x Fluminense ao vivo online pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira como ver o clássico carioca entre Flamengo x Fluminense ao vivo pela internet. O jogo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão e acontece neste domingo (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida está marcada para às 18h (horário de Brasília) e não vai passar na Globo, a transmissão será exclusiva pelo Premiere. Veja como assistir o Fla-Flu ao vivo.

Onde assistir o jogo do Flamengo e Fluminense ao vivo

Onde assistir o jogo Flamengo x Fluminense ao vivo neste domingo no Maracanã. Foto/Divulgação

Somente um canal de TV por assinatura fará a transmissão do jogo Flamengo x Fluminense neste domingo, o canal Premiere, do grupo Globosat que tem os direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão 2019 ao vivo.

Que não assina o canal também pode ver o jogo ao vivo, mas precisa ter  uma assinatura TV fechada para ter acesso ao jogo pela TV. O canal disponibiliza a compra da partida pelo Pay-Per-View.

Para comprar é só entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e assistir no conforto de casa. O cana também transmite o Fla-Flu ao vivo pela internet, veja como assistir o futebol online.

Assistir Flamengo x Fluminense pela internet

O jogo do Flamengo ao vivo online com o Fluminense terá transmissão exclusiva pela internet pelo Premiere Play, aplicativo do site do grupo Globosat que transmite o jogo online do Brasileirão.

Para assistir pela internet, o torcedor não depende de uma assinatura de um pacote de TV por assinatura. O acesso ao jogo depende da compra de um pacote de jogos somente pela internet.

Flamengo x Fluminense hoje

Mandante do jogo, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados nas 26 primeiras rodadas. O rival Fluminense soma 29 pontos.

O Fla-Flu deste sábado traz os rivais em momentos muito distintos na temporada. Enquanto o Rubro-negro é o líder isolado do Brasileirão com 61 pontos somados e está na semifinal da Libertadores, o tricolor carioca segue na parte de baixo da tabela do campeonato com apenas 29 pontos, apenas três de vantagem para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

Do outro lado da partida, o Fluminense segue lutando contra o rebaixamento e estava invicto desde a saída de Oswaldo de Oliveira até a última rodada, quando perdeu para o Athletico Paranaense, no Maracanã. Antes disso, o time comandado pelo técnico Marcão colecionou vitórias contra Grêmio (casa), Botafogo (fora) e Bahia (casa) além de um empate sem gols fora de casa contra o Cruzeiro.

A narração do clássico Flamengo e Fluminense será de Luiz Carlos Júnior, com Roger Flores e Petkovic nos comentários e Karin Duarte e Richard Souza nas reportagens. Sálvio Spínola estará na análise da arbitragem.