Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Fortaleza x Sport ao vivo: onde assistir online e horário do jogo da Copa do Nordeste

Abrindo as quartas de final da Copa do Nordeste; veja como assistir Fortaleza x Sport ao vivo na TV e na internet.

Como assistir aos jogo da Copa do Nordeste ao vivo online. Foto/Agoranamidia

Veja onde assistir Fortaleza x Sport ao vivo online e na TV. As equipes abrem as disputas pelas quartas de final da Copa do Nordeste neste sábado, 25 de julho, às 16 horas (de Brasília).

O confronto nordestino acontece no estádio Manoel Barradas, o ‘Barradão’. Quem passar, terá como rival o vencedor do confronto Ceará x Vitória, que acontece no Pituaçu, no mesmo horário.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fortaleza x Sport ao vivo

Fortaleza x Sport ao vivo na TV e pela internet, jogo pelas quartas de final da Copa do Nordeste neste sábado (25), às 16h (de Brasília), no Barradão. (Foto/Agora na Mídia)
Como assistir ao jogo da Copa do Nordeste ao vivo online.(Foto/Agora na Mídia)

O jogo das quartas de final da copa do Nordeste terá transmissão na TV aberta, isso graças ao SBT , que estará transmitindo todos os jogos da Lampions League na TV aberta, com sinal para (CE e PE).

A partida também terá transmissão pela internet, para o torcedor assistir em seu celular, tabbletou computador.

Como assistir a Copa do Nordeste ao vivo online

Pela internet, o torcedor terá vários opções, assistir pelo Streaming LiveFc.com, fazendo seu cadastro e assinatura.

Pelo do Youtube no canal oficial da Copa do Nordeste, e pelo SBT online, acessando direto pelo site do canal de Silvio Santos, que transmite o jogo de graça, sem custos para assistir.

Fortaleza x Sport hoje

O Sport chega para as quartas da Copa do Nordeste humilhado, devido a eliminação, no domingo, 19 de julho, do Campeonato Pernambucano. 

Derrotado no clássico das Multidões, por 2 a 1, pelo Santa Cruz,  o resultado negativo tirou a equipe do estadual, agora terá ainda que lutar contra um rebaixamento. Na Lampions League não se deu tão mal, ficando no empate, por 1 a 1, contra o Confiança.

O Fortaleza: já tinha sua vaga assegura nas quartas de final, por antecipação. Na terça-feira, 21 de julho, jogou contra o já eliminado América-RN, e venceu o jogo de virada, por 3 a 1.

Com isso, chegou aos 17 pontos, depois de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, dividindo a liderança do grupo A com o Bahia.