Notícias

GP da Áustria de Formula 1 ao vivo: veja onde assistir online e na TV

Confira onde assistir o GP da Áustria ao vivo, a corrida começa às 10h10 (Brasília) neste domingo, 30. Veja onde assistir a F1 online e pela TV.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao GP da Áustria de Formula 1 ao vivo: o GP da Áustria de F1 tem a largada programada para às 10h10 (horário de Brasília) deste domingo, 30. Haverá transmissão pela TV aberta e fechada, além de transmissão pela internet, veja como assistir.

Onde assistir a Fomula 1 ao vivo: GP da Áustria

Veja onde assistir Formula 1 ao vivo online. Sebastian Vettel, pilotando a Ferrari. Foto/Montagem
Veja onde assistir Formula 1 ao vivo online. Sebastian Vettel, pilotando a Ferrari. Foto/Montagem

A TV Globo faz a transmissão da corrida ao vivo neste domingo, a narração sera de Luis Roberto com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Pela internet, o GloboEsporte.com faz a cobertura do GP da Áustria em vídeo a partir dàs 9h (de Brasília) com  bastidores antes da largada e entrevistas com os pilotos (em inglês).

Após o final d corrida do GP da Áustria, o GloboEsporte.com segue no ar com o pódio e a repercussão da corrida.

Assistir a Formula 1 grátis pela internet

Como a Rede Globo transmite a corrida ao vivo com sinal aberto, quem quiser ver a formula 1 pelo celular deve instalar um aplicativo para ver TV no celular, assim, sintonizando na corrida ao vivo grátis.

Charles Leclerc, da Ferrari, repetiu as boas atuações dos treinos livres e conquistou o melhor tempo na classificação para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1.

Com o tempo recordista da pista (1min03s003), o monegasco superou a Mercedes, que teve as quatro últimas poles do circuito. Lewis Hamilton, da Mercedes, fez o segundo melhor tempo, mas acabou punido por um incidente com Raikkonen no Q1 e caiu para a quinta posição do grid. O inglês fez o tempo de 1min03s262.

Q3

A Alfa Romeo, com Raikkonen e Giovinazzi, foi a primeira a mandar os carros para a pista no Q3.

Vettel não conseguiu resolver os problemas em seu carro e ficou de fora da etapa final. Assim que Charles Leclerc entrou no circuito, ele já mandou o melhor tempo, com 1min03s208.

Bottas, Verstappen, Hamilton e Gasly seguiram na cola do monegasco. Em sua última volta na pista, Leclerc bateu o recorde do circuito com 1min03s003 conquistou a pole position.