Grêmio x Atlético Tucumán ao vivo: Saiba onde assistir

Assista ao vivo Atlético Tucumán x Grêmio - Foto/Divulgação
Assista ao vivo Atlético Tucumán x Grêmio - Foto/Divulgação

Assista ao vivo Atlético Tucumán x Grêmio. Nesta terça-feira, 18 de setembro, o Grêmio encara mais um desafio na Libertadores da América. A partida será realizada contra o Atlético Tucumán, diretamente da casa do adversário.

O jogo terá início às 21h45, no horário de Brasília, e o estádio Monumental promete estar com casa lotada. Nesse artigo, você confere como assistir ao jogo ao vivo, o retrospecto entre as equipes, os palpites para o confronto e também as prováveis escalações de ambos os times.

Saiba como assistir Grêmio x Atlético Tucumán ao vivo 

Uma das maneiras de assistir Atlético Tucumán x Grêmio ao vivo é a partir da televisão a cabo. O canal Fox Sports, por exemplo, exibirá o jogo com exclusividade. Além da televisão, a partida pode ser acompanhada pelos torcedores do Grêmio por meio da internet.

PUBLICIDADE

Para assitir online essa importante partida , a melhor forma é o aplicativo Fox Play. O aplicativo pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. Porém, ele é voltado apenas para assinantes da plataforma.

Assistir Grêmio x Atlético Tucumán ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Grêmio x Atlético Tucumán ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e provável escalação de Atlético Tucumán x Grêmio

Esta é a primeira vez que Atlético Tucumán e Grêmio hoje se enfrentam por uma competição oficial.No entanto, em confrontos diretos, o Grêmio já venceu nove vezes o seu adversário. Em compensação, perdeu outras seis vezes. Os palpiteiros de plantão acreditam que esse jogo vá ser complicado.

O aproveitamento do time brasileiro fica pouco acima de 50% e jogar na casa do adversário sempre pode ser mais difícil. Contra o Grêmio, pesa também o fato do time rival ser argentino, o que aumenta ainda mais a rivalidade entre os torcedores de ambos os países.

Provável escalação do Atlético Tucumán: Luchetti; San Roman, Bianchi, Cabral e Riso Patron (Abero); Mercier, Aliendro, Acosta e Leyes; Pulga Rodriguez e Leandro Diaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano (Alisson) e Everton; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.