Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Guarani-PAR x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir o jogo ao vivo nesta quarta (23)

Guaraní-PAR x Palmeiras ao vivo: veja onde assistir ao jogo da Libertadores nesta quarta-feira, 23, a partida começa às 21:30h, (de Brasília).

Copa Libertadores ao vivo onde assistir Guaraní-PAR x Palmeiras. Foto - Divulgação

Veja onde vai passar o jogo Guaraní-PAR e Palmeiras ao vivo: as equipes jogam nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partida pela Copa Libertadores, na sua quarta rodada de jogos pela fase de grupos.

A jogo será no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e está marcado para começar às 21:30h, (de Brasília), sem a presença de público, que poderão assistir ao jogo na TV e online.

PUBLICIDADE

Onde assistir Guaraní-PAR x Palmeiras ao vivo online grátis e pela TV

Copa Libertadores onde assistir Guaraní-PAR x Palmeiras ao vivo. (Foto-Divulgação)

Sem transmissão da Globo, o torcedor poderá assistir a partida pela Copa Libertadores na TV aberta pelo SBT e na TV por assinatura, pelo canal Fox Sports.

Jogo da Libertadores pelo SBT

Pelo SBT, na TV aberta, a partida será transmitida para o Estado de São Paulo e cidade de Goiânia, com narração de Téo José.

Pela TV fechada, no Fox Sports, assinante poderá assistir ao jogo estando em qualquer parte do país. A partida também será exibida online, veja como assistir pela internet.

Como assistir Guaraní-PAR e Palmeiras ao vivo online

Quem quiser assistir ao jogo online, poderá acessar pelo seu celular, tablet, computador ou outros dispositivos móveis, pelo site oficial do SBT.

Quem é assinante do canal FOX na TV fechada, pode acessar pelo aplicativo grátis Fox Play, do canal, ou direto no site, usando seu login e senha de usuário.

O Palmeiras hoje na Libertadores

O Verdão lidera o Grupo B, com 9 pontos conquistados, e já venceu o time paraguaio na segunda rodada da competição, no jogo no Allianz Parque, em 10 de março, em São Paulo, por 3 x 1.

Assim como derrotou o Tigres, na estreia da fase de grupos, fora de casa, por 2 x 0. Na última participação, em 16 de setembro, passou pelo Bolivar, terceiro no Grupo, por 2 x 1, fora de casa.

O Guaraní-PAR: o rival paraguaio está na segunda colocação do grupo B, com 6 pontos conquistados. Na última rodada passou com goleada, de 4 x 1, pelo Tigres.

A estreia do time na Libertadores também foi com vitória, em cima do Bolivar, em março, por 2 x 0. Lá no Campeonato Paraguaio, a equipe é quarta colocada, com 37 pontos e só perdeu 3 partidas.