Internacional x Chapecoense ao vivo: Veja onde assistir online

Internacional x Chapecoense ao vivo - Foto/Divulgação
Internacional x Chapecoense ao vivo - Foto/Divulgação

Assista Internacional x Chapecoense ao vivo online. Nesta segunda-feira, 17 de setembro, Internacional x Chapecoense entram em campo terminando a rodada número vinte e cinco do campeonato brasileiro, o Brasileirão. O duelo será realizado às 20h, no horário de Brasília. O jogo será realizado na Arena Indio Condá, na cidade de Chapecó. Conheça nesse artigo do Agora na Mídia algumas curiosidades do evento de futebol do Brasileirão.

Saiba como assistir Internacional x Chapecoense ao vivo

O jogo Internacional x Chapecoense terá transmissão ao vivo apenas na televisão a cabo. O jogo será realizado pelo Premiere Futebol Clube (PFCI).

Para assistir o jogo online, os torcedores do Colorado podem acompanhar o jogo pelo Premiere Play. O download pode ser feito de maneira simples na rede ligada à GloboSat.

PUBLICIDADE

Lembrando que, na televisão, o pacote do Premiere pode ser pago mensalmente ou pela opção à la carte, ou seja, é possível comprar apenas esse jogo de logo mais. Além disso, nesse ano, começou a valer a opção de venda somente do aplicativo da internet, que é um pouco mais barato que a assinatura da TV a cabo.

Assistir Internacional x Chapecoense ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Internacional x Chapecoense ao vivo – Foto/Divulgação

Internacional pode virar líder isolado, se vencer Chapecoense

Com um ponto a menos do que o São Paulo, o Internacional pode virar líder isolado do campeonato brasileiro. Para isso, o Colorado tem apenas que vencer o time de Santa Catarina. Em uma rotina de ascensão na tabela, o Internacional é visto como o grande favorito desse jogo.

No retrospecto, Internacional x Chapecoense já se enfrentaram nove vezes. Sendo que foram três vitórias da Chapecoense e quatro do Internacional. Houve ainda dois empates. Lembrando sempre que esse é um clássico do Sul do país.

Provável escalação da Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Diego Torres e Doffo; Leandro Pereira e Victor Andrade. Técnico: Guto Ferreira

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick; Nico Lopez, Pottker e Damião (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann