Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Inter de Milão x Fiorentina onde assistir ao vivo online jogo do Campeonato Italiano

Veja onde assistir Inter de Milão x Fiorentina ao vivo online e na TV neste sábado, 26 de setembro pela Série A do Campeonato Italiano.

Inter de Milão x Fiorentina ao vivo Campeonato Italiano. Divulgação

Veja onde assistir Internazionale x Fiorentina ao vivo neste sábado, 26 de setembro. A partida acontece às 15:45h e será no San Siro, estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela Serie A 2020/21.

A Inter, mandante da partida, recebe a Fiorentina para fazer sua estreia na segunda rodada da competição, sem a presença de torcidas. O jogo terá transmissão na TV e online, veja onde assistir. 

PUBLICIDADE

Onde assistir Inter de Milão x Fiorentina ao vivo

Campeonato Italiano: onde assistir ao vivo Inter de Milão x Fiorentina. Foto - Divulgação
Onde assistir ao vivo Inter de Milão x Fiorentina. Foto – Divulgação

A partida da Série A do Italiano terá transmissão ao vivo na TV fechada,pelo canal BandSports. O canal de TV da Band adquiriu os direitos de transmissão de algumas partidas do Italiano.

Além da BandSports, a RAI, emissora de Tv italiana transmite do jogo ao vivo, também pela TV fechada, mas com narração em italiano.

Como assistir Internazionale x Fiorentina online

O torcedor do futebol intaliano poderá assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador, acessando o serviço de streaming do canal, o aplicativo para celular está disponível  do Google Play para ser baixado grátis.

Campeonato Italiano Internazionale e Fiorentina hoje

A Internazionale: apenas um ponto separou a Inter do título da Série A 2019/2020, quem ganhou foi a Juventus, ficando o título do Campeonato Italiano na temporada, pela nona vez consecutiva.

Mas a equipe de Milão também chegou as semifinais da Copa da Itália, e ainda foi à final da Europa League, porém perdeu a decisão para o Sevilha, por 3 a 1.

A Fiorentina: já atuou na primeira rodada da temporada 2020/2021, começando com o pé direito, já marcando seu três primeiros pontos na tabela de classificação do campeonato. Além do bom resultado, teve uma boa atuação. No sábado, 19 de setembro, em Florença, derrotou o Torino por 1 a 0. Gol de Castrovilli aos 33 minutos da segunda fase.