Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo Bangu x Flamengo marca volta do Campeonato Carioca, veja como assistir

Veja onde vai passar o jogo ao vivo do Flamengo e Bangu nesta quinta-feira pela Campeonato Carioca.

Anunciada a volta do Campeonato Carioca, depois de muita polêmica e sem um consenso entre entre os clubes, as equipes do Bangu e Flamengo vão se enfrentar nesta quinta-feira, 18 de junho em partida da Taça Rio .

A partida está marcada para ter início às 21h (hora de Brasília), é o primeiro jogo, desde a paralisação na segunda quinzena de março, no jogo disputado na terceira rodada.

Onde assistir Bangu x Flamengo hoje

Volta do Campeonato Carioca jogo Bangu x Flamengo ao vivo. Foto – Flamengo

O jogo será no Maracanã, abrindo a quarta rodada da Taça Rio. Veja como acompanhar a partida ao vivo. Será o primeiro jogo de futebol no Rio de Janeiro pela Taça Rio em meio à pandemia de coronavírus, e não terá a presença das torcidas.

O jogo no Maracanã será com portões fechados e deverá ser assistido por poucas pessoas. Obedecendo ao protocolo da FERJ, para volta dos jogos, que estabelece que não haverá público, assim como tem sido nos jogos nos torneios na Europa.

Bangu x Flamengo também não terá transmissão na TV, visto que a Globo e o Flamengo não chegaram a acordo quanto aos direitos de exibição da partida.

Onde assistir ao vivo?

Uma das opções será acompanhar a partida pelo GloboEsporte.com que mostra todos os lances do duelo em Tempo Real.

PUBLICIDADE

Outra opção é pelo rádio, para quem mora na grande Rio, varias rádios FM farão a narração da partida.

E também pelo canal FlaTV no YouTube o canal oficial do Flamengo, que faz a narração ao vivo da partida e mostra os bastidores dos jogos, com algumas imagens do treinos e entrevistas.

Flamengo hoje na volta do Carioca

Parado desda o último jogo pela competição, a equipe rubro-negra já treina há cinco semanas e Jesus deverá ter todo o elenco à sua disposição.

De contrato renovado, o técnico do Flamengo usou estes dias para dar formato ao time titular, que não deve vir a campo com muitas surpresas. Léo Pereira deve ser confirmado na zaga atuando ao lado de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique deve ficar no banco.

O Bangu

Na última atuação pelo Campeonato Carioca, a equipe empatou com o Botafogo em 1 a 1, partida que marcou a estreia de Honda no time. O Alvinegro retorna hoje com um desfalque, devido a saída de Octávio, com o fim de contrato do atacante.

Com quatro pontos o time de Moça Bonita segue na terceira posição na classificação do Campeonato Carioca ao lado do Botafogo e a dois pontos do Boavista, segundo colocado, dentro da zona que leva para as semifinais.

O Campeonato Carioca será o primeiro torneio estadual de futebol a retomar os jogos no país, nesta quinta-feira, 18 de junho, o encontro será Bangu x Flamengo no Maracanã, marcado para 21h (horário de Brasília).