Notícias

Jogo Bragantino x São Paulo ao vivo: veja onde ver a partida do Paulistão

PUBLICIDADE

Veja assistir jogo Bragantino x São Paulo ao vivo e online: os times buscam subir na colocação do Campeonato Paulista e se enfrentam neste domingo, 03, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida começa às 17h (horáriode Brasília).

Onde assistir Bragantino x São Paulo ao vivo na TV

Jogo Bragantino e São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo Bragantino e São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem

São Paulo x Bragantino ao vivo, poderá ser visto pela transmissão através do canal Premiere FC, o canal de TV fechado do Grupo Globo é parte de um pacote e precisa ser assinante para ter acesso a partida. Caso não tenha no seu pacote, pode comprar o jogo pelo Pay-per-view.

Assitir Bragantino x São Paulo online

Para ver online o  jogo  Bragantino x São Paulo, o torcedor pode acessar o portal  GloboSatPlay, e na pagina do Premiere Play vai encontrar informações de como ver o jogo pelo serviço de streaming.

Alguns aplicativos para ver TV no celular e de esportes prometem mostras os lances e os gols da partida, são vários e não testamos aplicativos.

Partida Bragantino x São Paulo

O São Paulo: a equipe vem de três partidas sem ganhar no Estadual, o time do técnico Vagner Mancini já está sofrendo pressões e sendo criticado pela torcida tricolor, pelo mal desempenho no estadual e outras competições.

Na última rodada, jogou contra o Red Bull Brasil, no Morumbi, acabando no zero a zero. Antes, sofreu derrota, por 2 x 1, para o Corinthians, e perdeu ainda na sexta rodada, para a Ponte Preta, por 1 x 0.

O time ocupa o terceiro lugar na chave D, com 10 pontos. Grupo liderado pelo Oeste, com o Ituano em segundo.

O Bragantino: o time também não vence há três partidas. Conseguiu um empate, no último jogo, em 1 a 1 jogando em casa, com o Novorizontino. No Grupo C ocupa a terceira posição. Está atras do Corinthians e da Ferroviária.

A equipe precisa da vitória, no jogo contra o São Paulo, assim como o adversário, se quiser manter suas chances de avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista