Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Athletico Paranaense ao vivo: Operário x Athletico PR ao vivo grátis

Assista ao vivo Operário x Athletico-PR ao vivo: partida acontece neste domingo, pelo Campeonato Paranaense 2020

Operário x Athletico-PR ao vivo. Foto: divulgação

Athletico Paranaense x Operário ao vivo: os times fazem o confronto direto neste domingo, pela segunda fase do Campeonato Paranaense,. A partida começa às 16h, e será no Germano Krüger.

O Fantasma é o quarto colocado, com 16 pontos, mesma pontuação do Furacão, terceiro colocado. Veja onde assistir ao vivo online.

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense x Operário ao vivo online

Operário x Athletico-PR ao vivo online grátis. Foto: divulgação

O jogo Athletico Paranaense x Operário ao vivo será exibido na plataforma DAZN, com narração e comentários em português, com acesso aberto para todo o Brasil.

O DAZN é um serviço de transmissão de jogos via streaming, por assinatura não sendo possível acessar pela TV por assinatura, exceto o torcedor possua uma SmarTV com o aplicativo DAZN.

O DAZN pode ser acessado praticamente por qualquer dispositivo como Smart TV, smartphones, tablet, computadores e até por meio de consoles de videogame.

Como assistir Operário x Athletico-PR ao vivo grátis

Todo torcedor que fizer seu cadastro terá direito a assistir jogos ao vivo por 30 dias grátis no DAZN e após o período de teste, caso o torcedor faça o cancelamento da assinatura, não paga nada.

Caso não cancele seu cadastro no período, o valor cobrado será R$ 19,90 mensais.

Outra opção é acompanhar pelo Google, que disponibiliza uma ferramenta com os principais lances ao vivo (em texto) do jogo.

Local: Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Ricardo Alexandre Santos

Operário
André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar (Jimenez) e Rafael Chorão (Aguada); Cleyton, Jefinho e Douglas Coutinho.
Técnico: Gerson Gusmão

Athletico
Gabriel (Anderson); Elias Lira, Luan Patrick, Wálber e Reinaldo; Léo Gomes, Ramon e Jáderson; Breno Lopes, Elias Carioca e Vinicius Mingotti.
Técnico: Eduardo Barros

Assista Operário x Athletico-PR ao vivo: partida acontece neste domingo, pelo Campeonato Paranaense 2020.