Notícias

Jogo do Barcelona e Getafe ao vivo: veja como assistir Campeonato Espanhol online

Saiba onde assistir Barcelona x Getafe ao vivo: o jogo pelo Campeonato Espanhol será realizado neste domingo, às 13h30 (hora de Brasilía). O time catalão vem tentar se reabilitar depois da eliminação na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Assista o jogo do Barcelona e Getafe ao vivo, os times irão se enfrentar às 13h30 neste domingo, (horário de Brasília), e a partida acontece no Camp Nou, válida pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol.

Este será o primeiro jogo da equipe catalã depois da humilhante goleada frente ao Liverpool, por 4 a 0 na Inglaterra e sua desclassificação da Liga dos Campeões.

Onde assistir Barcelona e Getafe ao vivo na TV

Jogo do Barcelona x Getafe ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo do Barcelona x Getafe ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Barcelona x Getafe ao vivo será feita pelo canal Fox Sports Premium. O canal é parte da grade de programação de TV fechada, precisando ter a assinatura do canal para ter acesso ao jogo ao vivo. Pela TV aberta não foi anunciada a transmissão da partida. Também será possível ver pela internet, pelo aplicativo e site da Fox Play:

Para assistir Barcelona x Getafe ao vivo online

O torcedor poderá assistir através do aplicativo Fox Play, vinculado ao canal Fox Sports. que detém os direitos de imagem da Liga Europa no Brasil.

Para ver por celular ou tablet, o app estará disponível para download na Apple Store ou Play Store. Para assistir pelo computador, o acesso é diretamente pelo navegador, acessando o site foxplay.com/br/. Lembrando que é necessário ser assinante da plataforma do canal Fox Sports.

Jogo Barcelona x Getafe: LaLiga hoje

O Barcelona: o tem já tem o título espanhol assegurado há algumas rodadas, e o time apenas cumpre tabela no nacional. Na última partida, os comandados de Ernesto Valverde perderam por 2 a 0 para o Celta de Vigo.

Na oportunidade, vários jogadores reservas tiveram chance de atuar. A diretoria tem aproveitado essas oportunidades para observar carências no elenco para a próxima temporada.

O Getafe: vem a campo atrás da vitória, de olho em uma vaga na Liga dos Campeões 2019/2020. Com campanha surpreendente, os Azulones, como são conhecidos na Espanha, ocupam a quarta posição na tabela de classificação.

O time está com 58 pontos ganhos, colocação que garante o último posto do país na próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe é seguida de perto por Valência e Sevilla, ambos com 55 pontos.