Notícias

Jogo do Cruzeiro: assistir Cruzeiro x Avaí ao vivo online e pela TV pelo Brasileirão

Fechando a 33ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira, Cruzeiro e Avaí se enfrentam no Mineirão, às 20 horas.

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Avaí fazem a partida dos desesperados nesta segunda-feira, 18. O Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas.

O Avaí, lanterna da competição, e forte candidato a deixar a elite, enfrenta o time mineiro, que abre a Z4, na 17ª posição.

Onde assistir ao jogo ao vivo Cruzeiro x Avaí online e pela TV

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x Avaí ao vivo online. foto/Divulgação

O jogo do Cruzeiro contra o Avaí nesta segunda, terá transmissão ao vivo pela TV fechada, a TV aberta não transmite o jogo do Brasileirão desta  terça-feira. O torcedor poderá assistir Cruzeiro x Avaí no SporTV , para assinantes, e no canal Premiere, pelo Pay-per-view.

Para assistir o jogo no Premiere precisa ser assinante de uma operadora de TV, a partida estará disponível para compra pelo on demand do canal. Para comprar o acesso ao jogo é só entrar em contato com a operadora de TV fechada contratada.

Já no SporTV é preciso ser assinante do canal. Os dois canais também transmitem o jogo pela internet, veja como assistir online.

Como assistir Cruzeiro x Avaí pela internet

Para assistir o jogo pela internet no SporTV é preciso ser assinante do canal, o serviço é exclusivo para quem tem assinatura.

Já no Premiere é possível comprar a partida pelo Pay-per-view e assistir online pelo aplicativo Premiere Play (para celular ou outros dispositivos Android ou IOS) ou direto no site, no caso de computadores.

O canal também permite uma assinatura do serviço somente pela internet, mesmo sem ter assinatura da TV fechada. Para saber mais consulte os planos e preços de uma assinatura mensal do PremierePlay.

Jogo do Cruzeiro e Avaí hoje

O Cruzeiro: a equipe mineira tem 35 pontos mesma pontuação do carioca Fluminense, e um ponto atrás do Ceará (36) e Botafogo-RJ, (36). O time comandado por Abel Braga tem a chance de jogar com o Avaí, em 17.º lugar, o lanterna da competição.

A equipe deve aproveitar para abrir mais a vantagem sobre as outras equipes, que também vem na luta para evitar a degola. Vale ainda, para o time mineiro, tentar manter uma invencibilidade que já chega a 10 jogos (três vitórias e sete empates).

O Avaí: desenganada, com sua volta certa para a Série B, o time comparece ao Mineirão sem muitas expectativas. Em 20º na competição, a equipe catarinense só marcou 17 pontos em todo campeonato, das 32 partidas disputadas, venceu apena 3.

O Avaí também foi o time que mais levou gols nesta edição, os adversários balançaram as redes do Leão da Ilha 51 vezes.