Notícias

Jogo do Inter ao vivo: assista São Luiz x Internacional pelo Campeonato Gaúcho

Jogo ao vivo: São Luiz x Inter jogam nesta quarta-feira, às 21;30 pelo Campeonato Gaúcho 2020.

PUBLICIDADE

O São Luiz x Internacional no Estádio 19 de Outubro, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2020.

O jogo será às às 21h30 e terá transmissão na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre o confronto entre São Luiz e Internacional no Gauchão.

Onde assistir São Luiz X Internacional ao vivo online e na TV

Jogo ao vivo: São Luiz x Inter ao vivo online. Foto: divulgação
Jogo ao vivo: São Luiz x Inter ao vivo online. Foto: divulgação

Esse jogo do Campeonato Gaúcho, será transmitido somente pela TV por assinatura, por meio do canal Premiere FC. Mas, além disso, o torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play.

Veja como assistir aos principais jogos de futebol dos campeonatos estaduais brasileiros através online.

Como assistir São Luiz X Internacional pela internet

O torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É importante lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site ou aplicativo Premiere Play.

Partida entre São Luiz e Internacional hoje

O São Luiz foi a grande surpresa do Gauchão do ano passado ao chegar na semifinal do campeonato, onde foi eliminado pelo Grêmio, que viria a ser o campeão.

Porém, esse ano, o time do técnico Leandro Machado, começou mal o Gauchão e perdeu as duas primeiras partidas do campeonato: para o Ypiranga fora de casa, e para o Juventude, em casa. A partida contra o Inter servirá para o time buscar uma recuperação na competição.

O jogador João Paulo, expulso na derrota por 3 a 1 para o Juventude, desfalca a equipe.

O Inter, do técnico argentino Eduardo Coudet, começou bem o campeonato e venceu as duas primeiras partidas que disputou. Venceu o Juventude fora de casa por 1 a 0, jogando com sua equipe reserva (gol de Thiago Galhardo, cobrando pênalti) e derrotou o Pelotas, já com sua equipe titular, no Beira-Rio por 3 a 1 (gols de D’alessandro, Edenilson e Paolo Guerrero).

Contra o São Luiz, Coudet deverá mandar a campo novamente sua equipe titular, porém, na próxima rodada contra o Ypiranga, sua equipe alternativa mais uma vez deverá entrar em ação, devido a estreia do Colorado na Libertadores da América na próxima terça-feira (4 de fevereiro) contra o Universidad do Chile, em Santiago.

Jogo ao vivo: São Luiz x Inter

Internacional visita o São Luiz, nesta quarta-feira, às 21;30 pelo Campeonato Gaúcho 2020, com partida disputada no campo do São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão 2020 .