Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Palmeiras ao vivo: Palmeiras x Atlético Nacional pela Flórida Cup

Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia, jogam nesta quarta-feira (15), às 22h30, pela Flórida Cup, que acontece nos Estados Unidos, em Orlando, na Flórida.

O Palmeiras hoje faz sua estreia oficial na temporada 2020. A partida, nesta quarta-feira (15), às 22h30, será pela Flórida Cup, que acontece nos Estados Unidos, em Orlando, na Flórida.

Verdão estreia jogando contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no torneio que visa preparação para um ano intenso de compromissos, veja como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online e na TV.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo pela Flórida Cup

Jogo Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo. Foto/Divulgação

O confronto Palmeiras x Atlético Nacional terá transmissão através do canal de TV fechada SporTV.

Para ter acesso ao jogo ao vivo é preciso ser assinante de uma TV por assinatura e ter o canal em sua grade de programação. O jogo também terá transmissão ao vivo pela internet, veja como assistir online.

O Canal transmitiu também Corinthians x New York City ao vivo

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

Quem assina o canal de TV SporTv pode assistir de graça ao jogo, bastando pedir uma senha e login para acessar o site do SporTV Play, ou pelo aplicativo, para celulares ou smartTV e dispositivos móveis, Aindroid ou IOS.

Como assistir Palmeiras x Atlético Nacional grátis

O torcedor poderá assistir ao jogo online grátis pelo Facebook, acessando a página do Palmeiras na rede social, segundo informa o site do Verdão.

Estréia do técnico Vanderlei Luxemburgo

A quarta-feira marca também a estreia, ou reestreia, de Vanderlei Luxemburgo no Verdão, que está de volta ao posto de técnico do time, que ocupou por diversas vezes e que tirou o Palmeiras do jejum de títulos em 1993.

A Copa da Florida é uma competição disputada em pontos corridos e nesta edição vai contar com a participação de quatro equipes: do Brasil, Palmeiras e Corinthians, da Colômbia, Atlético Nacional e dos EUA, o New York City FC.

O Palmeiras, no próximo sábado, 18, vai enfrentar o New York, e, os times brasileiros não vão se enfrentar no torneio, assim como os outros dois times.