Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Dijon ao vivo online

Assista ao vivo a Ligue 1: veja onde assistir Paris Saint-Germain x Dijon ao vivo online

Futebol onde assistir PSG e Metz ao vivo Campeonato Frances. ao vivo online.

Paris Saint-Germain x Dijon ao vivo: as equipes jogam neste sábado, 24 de outubro. O confronto vale pela oitava rodada do Campeonato Francês de 2020/2021. O jogo será realizado no estádio Parc des Princes, em Paris, a partir das 16h (horário de Brasília).

Veja onde assistir PSG x Dijon ao vivo

PUBLICIDADE

Futebol onde assistir PSG e Metz ao vivo Campeonato Frances

A partida não terá transmissão em canais de Tv no Brasil, apenas quem tem equipamento Android com IPTV poderá assistir ao jogo, transmitido em canais internacionais.

Vice-campeão do torneio na edição anterior, começou com pé esquerdo a ser batido pelo Manchester United por 2 a 1. Um resultado que pode colocar em perigo sua classificação para as oitavas de final em uma chave que tem ainda o ascendente Leipzig, que superou o Basaksehir em sua estreia.

Paris Saint-Germain x Dijon hoje

O clube turco será o próximo rival do Paris Saint-Germain. A partida será na quarta-feira, 28 de outubro, em Istambul. Isso até recomendaria o revezamento do elenco no duelo deste sábado.

O técnico Thomas Tuchel, no entanto, tem pouca margem para poupar jogadores. Isso porque seis jogadores de seu plantel estão aos cuidados do departamento médico. Nessa lista estão Bernat, Gueye, Icardi, Kehrer, Paredes e Veratti.

É improvável que qualquer um deles seja liberado para enfrentar o Dijon. Além disso, Di Maria está suspenso.

O PSG tem 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Divide com o Rennes a vice-liderança da Ligue 1, embora fique com o segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. Está dois pontos abaixo do Lille, líder.

O Dijon conseguiu um resultado expressivo na jornada anterior. Conseguiu arrancar o empate, por 1 a 1, diante do Rennes, que até então era líder do Campeonato Francês. Com o tropeço, acabou passando a dividir o segundo posto com o Paris Saint-Germain.

Os visitantes saíram na frente com tento de Terrier, aos 24 minutos da fase inicial. Na segunda fase, o Dijon igualou aos nove minutos com Balde.

Foi sua melhor partida na temporada. Porém, muito pouco para que deixasse a zona de rebaixamento da Ligue 1. Com dois pontos (dois empates e cinco derrotas), está na vigésima – última – posição da tabela de classificação.

A diferença na comparação com o Lorient, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, já alcançou a casa de cinco pontos.

O time tem três baixas consideradas certas para o encontro deste sábado. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão ser liberados para atuar Amalfitano, Assale e Benzia.