Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Lyon ao vivo online

Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentam nesta sexta-feira, 31 de julho, às 16:15h, (de Brasília) pela final da Copa da Liga da França, veja onde ver o jogo ao vivo.

Onde assistir Paris Saint-Germain x Lyon ao vivo (Imagem-Instagram)

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain e Lyon, partida entre os franceses acontece nesta sexta-feira, 31 de julhoàs 15h45 (horário de Brasília), pela final Copa da Liga da França edição 2019/2020.

A equipes vão se enfrentar nStade de France, em St. Dennis (região metropolitana de Paris).  A disputa do título é feita em jogo único. Em caso de igualdade no placar no tempo regulamentar, haverá prorrogação (30 minutos), permanecendo o empate, a decisão vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Onde assistir Paris Saint-Germain e Lyon ao vivo

Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentam nesta sexta-feira, 31 de julho, às 16:15h, (de Brasília) pela final da Copa da Liga da França, veja onde ver o jogo ao vivo.
Onde assistir Paris Saint-Germain x Lyon ao vivo online (Imagem-Instagram)

A partida da final da Copa da Liga da França não terá exibição em canais de Tv para o Brasil, a ESPN 2 transmite a partida, porém o sinal não deverá ser liberado para ser acessado no território nacional.

Como assistir online o jogo do PSG hoje

Alguns sites, como a BET 365 prometem exibir a  partida pela internet, também pelo YouTube alguns canais prometem fazer a transmissão ao vivo do jogo.

O PSG é o maior vencedor da Copa da Liga, chegou à final em nove edições e levou oito troféus para sua galeria. O Lyon decidiu o título em cinco oportunidades e ganhou somente uma vez, em 2000/2001.

O PSG hoje

A equipe já garantiu títulos em duas das outras competições nacionais, na Ligue 1 foi garantida de forma mais antecipada e precipitada, os cartolas decidiram encerrar o torneio antes mesmo que fosse completadas 28 rodadas.

Já a vitória na Copa da França, na sexta-feira, 24 de julho, no mesmo Stade de France, foi incontestável, quando bateu o St. Etienne, por 1 a 0, na decisão.

A celebração, no entanto, ficou abalada por uma baixa importante. O atacante Mbappé foi atingido por um rival e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.

O Lyon

O time foi o clube que mais protestou em relação à decisão da Ligue 1 de encerrar suas atividades antes das 38 jornadas programadas. Afinal, foi duplamente prejudicado. Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e dez derrotas) terminou na sétima posição. Somente um ponto abaixo do Nice, quinto colocado e último time na zona de classificação para competições internacionais.