Futebol ao Vivo e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund ao vivo Liga dos Campeões

PSG e Borussia Dortmund, fazem nesta quarta-feira, 11, às 17 h (horário de Brasília), partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, entram em campo nesta quarta-feira, 11 de março, às 17 h (horário de Brasília). A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2019/2020.

O jogo acontece no campo do PSG, no estádio Parc Des Princes em Paris, sem a presença da torcida, de portões fechado, devido ao risco da epidemia do coronavirus.

A partida da Champions League hoje terá transmissão ao vivo online, veja como assistir grátis.

Onde assistir PSG x Borussia Dortmund ao vivo online

Onde assistir ao jogo do PSG vs Borussia Dortmund ao vivo. Foto/Ilustração
Onde assistir ao jogo do PSG vs Borussia Dortmund ao vivo. Foto/Ilustração

Essa partida da Champinos League não será transmitida na TV convencional. Entretanto, o torcedor terá a opção de assistir ao jogo pela internet.

Quem quiser assistir ao jogo online terá três opções:

  • Pelo canal de streaming EI Plus (serviço pago)
  • Através da página no Facebook do Esporte Interativo
  • Pela página oficial da UEFA Champions League no Facebook Watch.

Veja como assistir esta partida ao vivo pela internet.

Como assistir PSG x Borussia Dortmund pela internet

Como assistir a partida online para assinantes do canal de streaming EI Plus, serviço é pago, porém o preço é bem acessível. o EI Plus é a plataforma que  exibe os jogos da Liga dos Campeões, reproduzindo o conteúdo produzido Esporte Interativo. Veja como assistir o jogo grátis no final do artigo

Partida entre PSG e Borussia Dortmund hoje

O Paris Saint-Germain: o PSG hoje vai receber o Borussia Dortmund, para a segunda partida, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, precisando da vitória para avançar na competição.

Depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida, nos domínios do adversário, no Signal Iduna Park na Alemanha, para seguir em frente, o time parisiense precisa apenas de uma vitória simples, (1 x 0) por ter feito um gol na casa do adversário. Caso vença pelo placar de 2 a 1, a partida vai para a prorrogação.

Caso haja, na prorrogação um empate de 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Ressaltando, que o gol fora de casa continuará valendo para desempate da prorrogação.

Este será mais uma partida disputada sem a presença dos torcedores, por medida preventiva à disseminação do coronavírus na cidade francesa.

Neymar joga hoje contra o Dortmund

O brasileiro Nymar deve entra jogando, veja a provável escalação do PSG para a partida contra o Borussia Dortmund: ​Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembé, Bernat; Paredes, Gueye; Di María, Neymar; Cavani, Mbappé (Icardi). (fonte UOL Esportes)

O Borussia Dortmund: a equipe alemã venceu a partida de ida, quando recebeu o PSG em casa, por 2 a 1, na Alemanha. O time agora joga precisando apenas de um empate, podendo até mesmo perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois gols no adversário.

Para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, a equipe alemã deve entrar em campo com força máxima, praticamento completo, porém com dois desfalques: Thomas Delaney e o meia-atacante Marco Reus.

Na última participação da equipe no Campeonato Alemão, onde é o vice-líder, atrás do Bayern de Munique, o Dortmund venceu o Monchemgladbach por 2 x1.

Confira a provável escalação do Borussia Dortmund

A equipe alemã deve entrar em campo formada por: Bürki; Piszczek, Hummels, Zagadou; Hakimi, Can, Witsel, Guerreiro; Sancho, Hazard; Haaland.

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo grátis

Opção para assistir online grátis: o torcedor terá que ter acesso a uma conta no Facebook, e acessando a página do Esporte Interativo na rede social poderá assistir grátis ao jogo pelo Facebook Watch

E por último, o torcedor poderá assistir o jogo do PSG ao vivo grátis pela página oficial da UEFA Champions League no Facebook Watch. O acesso também é grátis, bastando ter conta na rede social.