Notícias

Jogo do Vasco x Goiás ao vivo online: como assistir pela internet e na TV

Finalizando a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Goiás se enfrentam, às 19:30h em São Januário, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira. O time carioca recebe o goiano em São Januário, para partida que começa às 19h30 (de brasília), válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo traz os dois times em condições semelhantes, sem muitas pretensões no campeonato, o Vasco em 10º e o Goiás em 12º. Veja onde assistir ao duelo ao vivo e online.

Onde assistir o jogo do Vasco x Goiás ao vivo online e na TV

Para assistir Vasco x Goiás ao vivo nesta segunda, o torcedor terá a transmissão ao vivo pela TV fechada, a TV aberta não transmite o jogo do Brasileirão desta  terça-feira. A partida será exibida no canal Premiere, para assinante e não assinantes, pelo Pay-per-view.

Para assistir o jogo do Vasco ao vivo no Premiere, é preciso ter assinatura de uma operadora de TV fechada, pois a partida estará disponível para compra pelo on demand do canal.

Para comprar o acesso ao jogo é só entrar em contato com a operadora de TV fechada contratada. O canal também transmite o jogo pela internet, veja como assistir online.

Assistir pela internet Vasco x Goiás ao vivo online

No Premiere é possível comprar a partida pelo Pay-per-view e assistir o jogo online pelo aplicativo Premiere Play (para celular ou outros dispositivos Android ou IOS), ou direto no site, no caso de computadores.

O canal também permite a assinatura do serviço somente pela internet, mesmo sem ter assinatura da TV fechada. Para saber mais, consulte no site do Globo Esporte Premiere, os planos e preços de uma assinatura mensal do PremierePlay.

Goiás e Vasco hoje no Brasileirão

O Vasco e o Goiás ocupam a 10ª e 12ª posição, respectivamente, na classificação do campeonato Brasileiro. Sem chances de título, os time praticamente já garantem se manter na Série A ano que vem.

O Vasco vem animado para o jogo, depois da vitória sobre o CSA na última rodada, quando venceu o clube alagoano por 3 x 0, no Rei Pelé, além da excelente partida que fez contra o líder Flamengo, no Maracanã, empatando em 4 x 4.

Já o Goiás, perdeu nas duas últimas rodadas, para o Santos, em pleno Serra Dourada, por 3 x 0, e para o Atlético MG, no Mineirão, na rodada 31 do Brasileirão.

Local Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data da partida: 18 de novembro de 2019, às 19h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir Vasco e Goiás ao vivo: Premiere e Tempo Real do LANCE!