Notícias

Juventus x SPAL ao vivo: onde assistir o jogo do Campeonato Italiano

Veja onde ver o jogo Juventus x SPAL ao vivo neste sábado (28) pela 6ª rodada do Campeonato Italiano eàs 10h00 (hora de Brasília) em Turim-ITA.

PUBLICIDADE

Veja onde ver o jogo ao vivo Juventus x SPAL neste sábado (28). A partida será pela 6ª rodada do Campeonato Italiano e começa às 10h00 (hora de Brasília).

O duelo da Série A TIM acontece no estádio Allianz Stadium, em Turim-ITA. Veja onde assistir ao vivo no DAZN pela internet e pela TV.

Transmissão de Juventus x SPAL ao vivo online no DAZN

Onde assistir o jogo ao vivo Juventus x SPAL ao vivo online no DAZN. Foto/Divulgação

O jogo do Campeonato Italiano ao vivo será transmitido pelo site da DAZN. O acesso as imagens da partida será possível para assinantes do site e quem quiser testar a plataforma.

Para isso é preciso baixar o app em seu tablet ou smartphone, disponível nas lojas virtuais Google Play Store (Android) e Apple Store (IOS).

Se o usuário já tiver o cadastro, é só logar com e-mail e senha cadastrados no portal, e acompanhar todas as emoções desta partida entre Juventus x SPAL ao vivo.

Jogo do Juventus x SPAL online grátis

Quem ainda não assina o pacote de transmissão do jogo da DAZN por streaming ,  pode fazer seu cadastro e testar a plataforma por 30 dias grátis. Após o período de teste, a DAZN irá cobrae o valor de R$ 37,90/mês e o assinante poderá degusta todo o cardápio de jogos da plataforma.

Qualquer um pode testar o serviço, é só ir ao site da DAZN e se cadastrar. Ao fazer seu cadastro, você terá direito ao acesso de graça por um mês, tudo que o serviço de streaming oferece.

Juventus x SPAL hoje pelo Campeonato Italiano

A Juventus segue na caça ao líder da competição, a Internazionale. A equipe pega o rivel jogando em casa esta partida pelo Campeonato Italiano. 

O jogo envolve a fraca equipe do SPAL, que amarga na zona de rebaixamento, com apenas três pontos. O time  não pode fazer feio, depois do confronto Juventus x SPAL, a equipe de Cristiano Ronaldo tem que encarar o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões na próxima terça (01).