Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo: assistir grátis o jogo da Liga dos Campeões

Liverpool e Atlético de Madrid jogam nesta quarta-feira, 11,às 17 horas (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2019/2020.

Veja onde assistir ao vivo o jogo do Liverpool x Atlético de Madrid nesta quarta-feira, 11 de março. As equipes se enfrentam às 17 h (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2019/2020.

O jogo será no campo do Liverpool, no estádio Anfield na Inglaterra, e será transmitido na TV por assinatura e pela internet.

Onde assistir Liverpool X Atlético de Madrid ao vivo online grátis

Liverpool e Atlético de Madrid jogam nesta quarta-feira, 11,às 17 horas (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Foto/Ilustração
Jogo Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo online. Foto/Ilustração

O jogo da Liga dos Campeões de hoje, será transmitido pelo canal TNT da TV por assinatura. Lembrando que para ter acesso ao canal de TV é preciso ser assinante.

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, veja como assistir online.

Como assistir Liverpool X Atlético de Madrid pela internet

A partida será transmitida ao vivo através do site da TNT, pelo site e aplicativo do canal, o TNT GO. Quem assina o canal na Tv pode ver o jogo online grátis.

Também haverá transmissão do jogo da Champions League pela plataforma de streaming EI Plus.

PUBLICIDADE

Jogo do Liverpool X Atlético de Madrid Pelo EI Plus

O torcedor que optar pela plataforma de streaming EI Plus, deve saber que a plataforma é compatível com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Para assistir ao jogo online é preciso efetivar um cadastro e assinar um pacote de jogos do site, que custa bem barato.

Partida entre Liverpool e Atlético de Madrid hoje

O Liverpool: o líder absoluto do Campeonato Inglês precisa reverter o placa de derrota sofrida em Madri por 1 a 0 no jogo de ida, o time inglês precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar ficar com a vaga nas quartas no tempo normal.

Considerando que a Champions League usa a regra do gol qualificado como visitante como critério de desempate no mata-mata. Caso o Liverpool vença por 1 a 0, o jogo irá para a prorrogação.

De acordo com as regras da competição da UEFA, o gol fora segue valendo para desempatar o tempo extra. Ou seja, se cada time fizer um gol nesses 30 minutos, a vaga será do Atlético de Madri, o visitante. Se ninguém balançar as redes, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

O Atlético de Madrid: surpreendeu o time da Inglaterra, ao vencer a partida de ida, no jogo em casa por 1 a 0. Agora o madrilenho precisa apenas de um empate, podendo até perde por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol.

Se conseguir, avança para as quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Caso esteja perdendo por 1 a 0, no tempo normal, a partida irá para a prorrogação.

Assista Liverpool e Atlético de Madrid ao vivo, os times jogam nesta quarta-feira, 11,às 17 horas (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2019/2020.