Notícias

Liverpool x Chelsea ao vivo online: assista grátis final da Supercopa da Europa

Assista Liverpool x Chelsea pelo Facebook Watch nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), em Istambul, pela Supercopa da Europa.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Liverpool x Chelsea ao vivo nesta quarta-feira,  as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), pela final da Supercopa da Europa. O confronto acontece no Besiktas Park, em Istanbul, na Turquia.

O jogo marca o encontro entre o campeão da Champions e o da Europa League na disputa pelo título continental.

Como assistir Liverpool x Chelsea ao vivo grátis

A partida da Supercopa da Europa será transmitida ao vivo pelas páginas da UEFA Champions League e do Esporte Interativo no Facebook Watch.

Para assistir Liverpool x Chelsea de graça basta ter acesso a rede social e procurar pelas páginas onde será feita a transmissão ao vivo da partida.

Liverpool x Chelsea ao vivo grátis Facebook Watch

Para quem vai assistir estando no território brasileiro, a equipe do Esporte Interativo faz o jogo ao vivo pelo Facebook Watch em sua página. A transmissão é grátis para quem tem acesso a rede social.

Final da Supercopa da Europa

Supercopa UEFA é uma competição com jogo único, promovendo o duelo entre o campeão da Champions e o da Europa League, no começo da temporada europeia.

A final deste ano vai reunir duas grandes equipes  inglesas, país que dominou os torneios continentais na temporada passada; tanto na Liga dos Campeões quanto na Liga Europa.

Onde assistir Liverpool x Chelsea ao vivo online. Foto/Divulgação.

A final do torneio terá pela primeira dois clubes ingleses em toda sua história

O Liverpool, que ganhou a Champions em cima do Tottenham, continua com o ataque de Salah e Roberto Firmino como ponto forte, mas sofre com o desfalque de Alisson, lesionado.

Os Reds vêm para a sexta  disputa de Supercopa da UEFA somando três títulos dna competição até o momento. Para conquistar a última Champions League, o Liverpool construiu uma campanha marcante, superando uma desvantagem de três gols na semifinal diante do Barcelona e batendo o Tottenham por 2 a 1 na grande decisão.

O Chelsea, que foi campeão da Europa League em cima do Arsenal, vem com a equipe enfraquecida após ser punido na regra do fair play financeiro e obrigado a ficar um ano sem contratar jogadores.

Os Blues vem em busca de um bicampeonato na Supercopa da UEFA, fazendo a quarta participação no torneio. Para se credenciar como campeão da Europa League, o time de Londres bateu ninguém menos que o vizinho e rival Arsenal, na decisão com uma convincente vitória por 4 a 1.