Notícias

Maior promessa do Flamengo está entre os 10 mortos no incêndio, veja as fotos

PUBLICIDADE

A tragédia que se abateu, nesta manha de sexta-feira, 08, sobre o Clube de Regatas Flamengo, deixou 10 mortos e 3 feridos, no Centro de Treinamento do Flamengo, localizado na Zona Oeste do Rio, chamado Ninho do Urubu.

Veja quem são as vítimas identificadas até o momento e que tiveram os nomes divulgados. O clube colabora com as autoridades para que as causas sejam esclarecidas o mais rapidamente possível.

Entre os meninos feridos, dois deles já foram transferidos de hospital, eles que foram levados inicialmente para o hospital municipal Lourenço Jorge ou com queimaduras mais graves outros com ferimentos mais leves.

Vítimas da tragédia confirmadas no incêndio no centro de treinamento do Flamengo

As vítimas da tragédia, confirmadas no centro de treinamento do Flamengo, somam 10 mortos:

  1. Athila Paixão
  2. Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas
  3. Bernardo Pisetta
  4. Christian Esmério
  5. Jorge Eduardo Santos
  6. Pablo Henrique da Silva Matos
  7. Vitor Isaías

Athila Paixão era da cidade de Lagarto, estado do Sergipe, tinha 14 anos e estava no clube desde março de 2018. O pai relatou ao portal G1, que em na última conversa que teve com o filho, Athila disse que estaria na partida no Maracanã, que aconteceria nesta sexta-feira, data em que aconteceu o incêndio.

O jovem Athila Paixão está entre os mortos na tragédia do CT do Flamengo. (Foto/Reprodução)

Arthur Vinícius de 14 anos era morador de Volta Redonda, ele faria aniversário neste sábado, estava no Flamengo a 3 ano. A família está bastante abalada. A famíçia ja foi comunicada e está a caminho do Rio.

Arthur Vinicius de Volta Redonda. Foto/Reprodução)
Arthur Vinicius de Volta Redonda, morto no incêndio. Foto/Reprodução)

Victor Isaías ele era atacante de 14 anos natural de Florianópolis ele surgiu no Figueirense passou pelo Atlético Paranaense foi contratado pelo Flamengo no segundo semestre do ano.

Vitor Isaias, vítima do incêndio.Foto/Reprodução
Vitor Isaias, vítima do incêndio.Foto/Reprodução

Bernardo Pizetta de 15 anos e era goleiro do Flamengo Catarinense de Indaial e antes de migrar para o futebol de salão para o campo Ele defende o time do Guarani de Brusque também passou pelo Atlético Paranaense antes de seguir para o Rio de Janeiro e estreou no time de base do Flamengo em 25 de Agosto do ano passado.

Bernardo Pisetta de Santa Catarina. (Foto/Reprodução)
Bernardo Pisetta de Santa Catarina. (Foto/Reprodução)

Cristian Esmério, de 15 anos, era uma das maiores promessas da geração de atletas de base do Flamengo. Um dos destaques da categoria de base do Flamengo, o jovem colecionava convocações para seleção brasileira na categoria e era inclusive monitorado por clubes no exterior.

Christian Esmério promessa de craque do Flamengo, morto no incêndio. (Foto/Reprodução)
Christian Esmério promessa de craque do Flamengo, morto no incêndio. (Foto/Reprodução)

Pablo Henrique, zagueiro de 14 anos, joga no Sub-17 do Flamengo,mineiro da cidade de Oliveira, há cerca de 150 km de Belo Horizonte. Ele estava no Flamengo também desde agosto do ano passado.

Vítima Pablo Henrique, jogava no sub-17 do clube. Foto/Reprodução
Vítima Pablo Henrique, jogava no sub-17 do clube. Foto/Reprodução

Jorge Eduardo Santos, o atleta tinha 15 anos e veio de Além Paraíba (MG). Jogava futebol desde os 7 anos e chegou ao Flamengo aos 12 anos, para treinar nesta categoria de base do clube.

Essas são as primeiras vítimas cujas identidades foram divulgadas e que perderam a vida nessa tragédia do clube Flamengo na manha desta sexta-feira.