Notícias

Manchester United x Arsenal ao vivo: veja onde assistir o jogo online e na TV

Veja onde assistir Manchester United x Arsenal ao vivo online e na TV, as equipes se enfrentam ás 16 foras, esta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Onde ver o jogo do Manchester United e Arsenal ao vivo: as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 30, no estádio Old Trafford, em Manchester.

A partida vale pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo ao vivo vai passar na TV por assinatura e pela internet, através dos aplicativos dos canais.

Onde assistir ao vivo Manchester United e Arsenal

Onde assistir Manchester United x Arsenal ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão ao vivo do jogo do Campeonato Inglês desta segunda-feira, envolvendo o Manchester United e Arsenal, será pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

O torcedor poderá assistir o futebol ao vivo pelo canal de TV, desde que tenha uma TV por assinatura e o canal ESPN Brasil e, sua grade de programação. O canal começa a transmissão às 15h30 horas.

O canal também transmite o jogo pela internet, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo Watch ESPN.

Como assistir Manchester United x Arsenal pela internet

A transmissão de Manchester United x Arsenal online será através do Watch ESPN, serviço de streaming que requer TV por assinatura, com o torcedor sendo assinante do canal ESPN em sua grade de programação.

Para acessar o serviço, basta o usuário de em mãos sua senha e login para entrar no site, que devem ser obtidos junto a operadora de TV contratada.

Jogo do Manchester United x Arsenal hoje

O Manchester United: inicia a 7.ª rodada do Inglês na oitava posição, com oito pontos, a equipe tem na competição, duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Na última quarta-feira, pela Copa da Liga, o time precisou vencer ir para os pênaltis para passar pelo modesto Rochdale, da terceira divisão, e avançar à quarta rodada.

Apesar de jogarem no Old Trafford, e contar com a volta do craque francês Paul Pogba, recuperado de uma lesão, os ‘Diabos Vermelhos’ não tiveram um bom desempenho na partida.

O Arsenal: já o rival vem para a rodada com 11 pontos e na quarta colocação. A equipe também avançou na Copa da Liga, na terça-feira, atropelou o Nottingham Forest por 5 a 0.

Os gols tiveram a participação brasileira, com dois gols do craque brasileiro Gabriel Martinelli, Jogando em casa, no Emirates, em Londres, o time comandado por Unai Emery se impor diante do rival mais frágil.

Manchester United x Arsenal pelo Campeonato Inglês

O jogo pelo Campeonato Inglês nesta segunda-feira, Manchester United e Arsenal promete boas emoções, com os time brigando para subir na competição. A transmissão ao vivo Manchester United x Arsenal ao vivo será pelo canal ESPN Brasil de TV por assinatura, com opção de assistir pelo aplicativo do canal, o Watch ESPN.