Notícias

Manchester United x Manchester City ao vivo: veja como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Onde assistir Manchester City e Manchester United ai vivo. os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Manchester City e Manchester United ao vivo online. Os ingleses vão se enfrentar  às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira,no estádio Old Trafford, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Onde assistir Manchester City e Manchester United ao vivo na TV

Onde assistir Manchester City e Manchester United ao vivo. Foto/Montagem
Onde assistir Manchester City e Manchester United ao vivo. Foto/Montagem

A partida Unitded x City ao vivo será transmitida pelo canal ESPN Brasil, através da TV por assinatura. O canal de esportes detém parte dos direitos da transmissão dos jogos do Campeonato Inglês pela TV. Também será possível assistir pela internet, veja como:

Manchester City e Manchester United ao vivo online

Para ver esta partida pela internet o torcedor deve acessar o site da ESPN  e ver o jogo pelo ESPN Play, serviço de streaming ligado ao canal de esportes. Quem já tem assinatura do canal, pode ver o jogo, precisando da senha e login de assinante. Quem não for assinante pode fazer o cadastro e compra o pacote de jogos online a sua escolha.

Manchester City e Manchester United hoje

O City entra em campo com a possibilidade de assumir a liderança do Inglês. O time de Guardiola tem 86 pontos, dois a menos que o Liverpool, que tem um jogo a mais. Em caso de triunfo, o time de Pep recupera a liderança.

Os Citzens vêm mordidos pela eliminação na UEFA Champions League para o Tottenham, nas quartas de final, com direito ao gol da classificação anulado nos últimos instantes de partida.

Já o United é apenas o sexto colocado com 64 pontos e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Os dois times vem de sequência de vitórias e luta ponto a ponto pela supremacia na Inglaterra,

No último sábado, o City derrotou o Tottenham por 1 a 0. Já o Manchester United foi surpreendido e acabou sendo goleado por 4 a 0 pelo Everton.