Notícias

Manchester United x Milan ao vivo: como assistir a International Champions Cup

Manchester United e Milan se encontram nesta tarde de sábado (3), no País de Gales, pelo maior torneio de pré-temporada do futebol europeu

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo Manchester United e Milan online e na TV. As equipes se enfrentam neste sábado (3), às 13h30 (horário de Brasília), no Millennium Stadium, em Cardiff.

A partida vale pelo torneio de pré-temporada do futebol europeu International Champions Cup e terá transmissão ao vivo na TV.

Onde assistir Manchester United x Milan ao vivo

Manchester United vs Milan online. Foto/Divulgação

O jogo ao vivo será transmitido somente por TV por assinatura, pelos canais FOX Sports e Record News, ambos acessados somente por quem tem assinatura de TV.

O FOX Sports HD e Record News HD, também farão a transmissão da partida. O jogo também poderá ser acompanhado pela interne, veja como assistir.

Manchester United x Milan online

Para assistir jogo do Manchester x Milan online no site da Fox Sports, há duas maneiras. Se for assistir pelo computador, notebook ou smart TV o torcedor pode acessar o jogo direto pelo site.

Lembrando que para acessar a página do canal é preciso ter login e senha, fornecido pela operadora de TV.

Já para assistir o futebol pelo celular tem que ser a partir do aplicativo Fox Play. Lembrando que o app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google

International Champions Cup

O International Champions Cup, é um importante torneio que reúne os principais clubes da Europa em preparação para a temporada de 2019/2020. A copa acontece entre os dias 16 de julho e 10 de agosto em seis países: Estados Unidos, China, Singapura, Suécia, Inglaterra e País de Gales.

Manchester United x Milan International Champions Cup

  • Data e horário: Sábado, 3 de agosto, às 13h30 (horário de Brasília)
  • Local: Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales
  • Transmissão ao vivo na TV: FOX Sports, Record News,
  • Em HD pela TV fechada: FOX Sports HD e Record News HD

Além de Manchester United e Milan, o torneio também conta com a participação do Real Madrid, Tottenham, Juventus, Bayern de Munique, Internazionale de Milão, Fiorentina, Benfica, Arsenal, Atlético de Madrid e Chivas Guadalajara.